sábado, 31 de outubro de 2015

Sonhos x Problemas


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Bela frase, minha querida amiga, uma ótima lição de vida, de nada adianta fiar remoendo os problemas. Em meus sonhos estou sempre voando, eles me colocam asas... nem preciso dos pássaros... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a frase!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    Sim, a frase e o poster não são de minha autoria, desconheço o autor, mas adorei tanto a frase quanto a imagem.
    É muito mais positivo e melhor sonhar. É, os sonhos dão-nos asas e os problemas só chateiam. Eu não fico remoendo os problemas, eles é que ficam me remoendo a mim kkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ambos são ótimos, também gostei muito!
      Verdade, os problemas só atrapalham a vida da gente, muito melhor sonhar e eles que se resolvam... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...