sábado, 3 de outubro de 2015

Eros Ramazzotti - Se Bastasse Una Canzone

5 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção é maravilhosa, um grande sucesso de Eros Ramazzotti, acredito que o seu maior sucesso. A música também é bela, tem uma guitarra maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta belíssima canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Ele canta muito bem, aqui ainda era muito novo, um gato kkkkk Eu acho que a língua italiana fica muito bem cantada, já é melodiosa mesmo falada.
      A guitarra é de sonho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele canta muito bem... hoje já é um gato moribundo... kkkkkk... Verdade, as canções italianas são belíssimas, principalmente as românticas, a língua ajuda muito na melodia. Sim, um belo momento na guitarra.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahhaahhaah!
      Um gato moribundo não deve cheirar muito bem, coitado kkkkk
      Mesmo assim deve miar bem, uns miados fúnebres mas bonitos kkkkk
      Bjinhos no coraçãoi

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este gato moribundo deve usar muito parfum... deve esconder o odor desagradável... ahahahaha...
      Sim, ele ainda mia muito bem, melhor que muitos... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...