segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O Relógio de James Bond

Num bar, James Bond senta-se ao lado de uma morena fenomenal. Ele lança um olhar para ela e outro para o seu relógio. Ela pergunta:
- A mulher que você está esperando está atrasada?
- Não - responde Bond. Ganhei este relógio high tech e o estou testando...
- Ah é? - pergunta a morena. E o que este relógio tem de especial?
- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo - explica Bond.
- E o que ele está lhe dizendo agora? - pergunta a morena intrigada.
- Ele me disse que você está sem calcinha.
A moça dá uma risada e responde:
- Pois seu relógio não funciona! Eu estou com calcinha.
James Bond mexe o relógio, dá uns tapinhas nele e diz:
- Saco! Está adiantado uma hora!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma boa tirada... ahahahahaha... ainda não está sem, mas vai ficar... kkkkkkk... muito boas essas ondas alfa, fazem até a previsão do futuro... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Este sujeito é um conquistador e mais convencido que um perú kkkk Mas que tem um belo relógio lá isso é verdade kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Isso, minha querida amiga, o sujeito é um PerúBond, cheio das artimanhas... mas o relógio tem estilo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...