quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Carmina Burana - O Fortuna/ Carl Orff - André Rieu

5 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga. Belíssima apresentação, tudo perfeito. André Rieu é perfeito em tudo que faz. O palco é maravilhoso e o coral arrepia.
    Valeu minha querida amiga, adorei este momento maravilhoso. bravo!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástico! Eu ainda não perdi a esperança de assistir ao vivo a um concerto de André Rieu. Vou fazer as minhas economias para conseguir realizar esse sonho. Uma tia minha já foi a um na Suiça.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a apresentação ficou fantástica, bem ao estilo André Rieu. Isto mesmo, certamente que vai valer a pena, deve ser uma maravilha ao vivo e a cores.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É uma maravilha um concerto dele ao vivo. A tia ficou deslumbrada kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, o concerto ao vivo deve ser um deslumbre, deve provocar vários arrepios... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...