sexta-feira, 9 de outubro de 2015

James Morrison- Broken Strings ft Nelly Furtado

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga. Um lindo pop rock, a mais linda canção de James Morrison, num maravilhoso dueto com Nelly Furtado, as vozes casam muito bem.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belíssimo sucesso!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as vozes harmonizam-se muito bem, eu conhecia a canção mas acho que era sem a Nelly Furtado, mas se calhar estou enganada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, não sei se existe a versão sem a Nelly, mas deve existir. O lançamento original já foi em dueto James e Nelly.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não deve existir... provavelmente eu estava tão embevecida a olhar e escutar o James Morrison que nem reparei na Nelly Furtado kkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, isto faz muito sentido... não reparou e nem podia, foi Furtado... quando ouvi ela ainda estava presente, ainda não haviam Furtado... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      Está explicado o mistério, alguém furtou a criatura kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ficou apenas o espírito... tudo na penumbra... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...