sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Torre Anti-Sismo

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... muito segura!
    Minha querida amiga, tremeu caiu... ahahahahahaha... os mais loucos estão na parte superior, melhor visão, maior o tombo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, que loucura... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Seguríssima! Mas o facto é que já está bem alta e muito bonita.
      Por acaso, se fossem ligando, unindo os estrados com parafusos ficava própria para sismos. Dizem que as construções de madeira são elásticas resistindo aos sismos.
      Lisboa após o terramoto de 1755 teve uma parte que o Marquês de Pombal mandou reconstruir com o sistema de "gaiola", precisamente de madeira e taipa para resistir aos sismos.
      Esta torre parece aquelas coisas bíblicas, a torre de Babel kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ficou belíssima e bem alta... com parafusos ficaria bem segura, mas parece que não tem nada prendendo os estrados, um belo passeio para quem tem medo de altura... ahahahahaha... os que estão lá na ponta são bem corajosos, que doidura... rsrsrsrsrs...
      Sim, eles devem ter se inspirados na Torre de Babel, logo vão chegar ao Céu... isso se o vento não chegar primeiro... ahahahahahaha...
      Começou a chover, uma chuva calma e sem vento.
      Novidade por aqui: vamos ter um final de semana prolongado, dia 2, segunda-feira é feriado, dia dos mortos, finados... mas não temos ponte... ahahahaha... tanto tempo sem um feriado prolongado... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Até que enfim vocês vão ter um finzinho de semana prolongado ahahahahha
      Há dois ou três anos atrás também tínhamos esse feriado mas com este governo foi-se, juntamente com quase todos os outros.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, depois de tanto tempo chegou a hora... kkkkkkkkkkk...
      Que governo mais sem noção, não respeita nem os mortos... ahahahaha... que dirá os vivos... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Quanto a governo, estamos num impasse. Os que ganharam as eleições sem maioria absoluta já foram empossados, mas este governo vai cair daqui a dias, já tem a morte anunciada. O RS parece que vai aliar-se ao Bloco de ESquerda e ao Partido Comunista e apresentar uma moção de rejeição que fará cair o governo e depois o Presidente não terá outro remédio senão dar posse ao líder do PS para 1º Ministro, porque ficam com a maioria de deputados na AR. Passos Coelho não tem mais partido nenhum que o apoie, é tudo de esquerda, menos o CDS que já faz parte do governo. Isto vai uma barafunda, veremos no que dá.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que grande impasse, minha querida amiga, ganhou mais não vai levar... rsrsrsrs... subiu no pódium e foi convidado a descer... vamos aguardar para ver no que vai dar.
      Nosso sistema de governo é diferente, é presidencialismo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkk
      Só agora reparei que escrevi RS em vez de Ps. E estou a ver ali "ao" a preto, no meio das letras brancas, duas pretas... Também vê? Ou serão os meus olhos? Não estou brincando... eu estou muito mal dos olhos, tenho umas lesões provocadas por lazer, uma chatisse.
      Esta situação política é um dos cenários que a Constituição prevê. Já houve governos sem maioria absoluta mas sempre foram viabilizados por algum dos outro partidos, iam negociando quando era preciso votar algo e até era melhor porque não caíam na ditadura, mas é claro que nenhum gosta disso. Desta vez as coisas estão a correr outro rumo e é a 1ª vez que acontece. Está a dar muita discussão.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, vejo tudo branco com fundo laranja bronze, o "ao" está como todo o restante, não vejo nada preto nos comentários... deve ser mesmo a sua vista ou o seu monitor.
      Essas coisas, principalmente quando acontecem pela primeira vez, sempre geram muita confusão e discussão. Cada sistema tem a sua regra, o importante é não fugir da Constituição, pois é praticamente impossível agradar todos os políticos e principalmente toda a população. O pior é quando está previsto na Constituição e os políticos querem burlar... ai é, tribunal neles... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...