domingo, 4 de outubro de 2015

Compatibilidade de Génios

A mulher resolveu se separar do marido.

O juiz perguntou a ela qual seria a principal razão para essa separação do marido Ricardo.
- Compatibilidade de génios - respondeu ela.
O juiz estranhou:
- A senhora deve estar querendo dizer incompatibilidade de génios?
- Não, não.. É compatibilidade mesmo!
- Por favor, explique-se melhor - pediu o juiz.
- Então é assim: Eu gosto de passear, Ricardo também gosta. Eu gosto de ir ao cinema, Ricardo também gosta. Eu gosto de pizza aos sábados, Ricardo também gosta.
Eu gosto de homem, o Ricardo a-do-ra!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ai não vai dar mesmo... ahahahaha... é melhor se separar, principalmente pela última compatibilidade... kkkkkkkkkkkkkkk... Os dois vão ter que arrumar outro marido... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. kkkkkkkkk
      Fica demonstrado que excesso de compatibilidade pode ser prejudicial ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, mais um belo dito popular que não falha "tudo que é demais sobra"... e acaba sendo prejudicial... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...