sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Taylor Swift - Wildest Dreams

7 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, Esta canção é linda, tem um belo ritmo pop e a voz de Taylor Swift encanta, é muito musical.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela canta que racha kkkkk É muito musical, tem toda a razão, gosto muito do estilo dela
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela canta que racha... ahahahahahaha... tem uma voz maravilhosa.
      E a chuva continua, agora mais forte um pouco.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Vocês todos contentes com uma chuvinha e nós aqui contentes porque hoje não choveu kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha... é a vida, minha querida amiga, no sul o povo rezando para parar de chover, vocês felizes com um dia sem ela e os daqui de minha região pedindo que ela venha... kkkkkkkk... mas que venha regrada e calma... rsrsrsrsrs...
      Hoje choveu o dia todo... e eu dormi... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é...
      A noite passada e esta manhã, também cá houve uma inundação mas foi no Algarve, aqui não choveu. Lá choveu desde as 4 da madrugada una chuva torrencial e sem parar. Foram apanhados desprevenidos, o nível da água subiu até 2 metros. Três cidades ficaram debaixo de água, carros completanente submersos e as ruas eram autênticos rios. Os bombeiros andavam a salvar pessoas de barcos e motos aquáticas. Muiras pessoas estavam no meio da rua agarradas a postes para não serem arrastadas e com água pelo pescoço. A maioria nem tinham conseguido ir ver os estragos , nas últimas notícias ainda havia 1 metro de água. Nunca se viu tal coisa naquela zona.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Pois é, minha querida amiga, o clima e o tempo andam bem estranhos, castigando várias regiões com fortes chuvas, fortes ventos, terremotos... tá tudo meio desregulado.
      Aqui choveu quase o dia todo, mas uma boa chuva, bem calma e sem ventos fortes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...