terça-feira, 6 de outubro de 2015

ERA - Ameno

3 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, esta canção é belíssima, fez muito sucesso com suas várias interpretações. Esta ficou ótima!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E$sta sim, até uma ignorantona como eu a conhece kkkk É uma maravilha daquelas que, quando acontecem parece um milagre
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nós, os ignorantões, adoramos este tipo de canção... kkkkkkk... sim, é mais uma maravilha do mundo da música.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...