sábado, 10 de outubro de 2015

Corno, Porém Sensato

No meio de um julgamento, pergunta o Juiz:

- O senhor chegou a casa mais cedo e encontrou a sua mulher na cama com outro homem?
- Correto, meritíssimo - diz o réu de cabeça baixa.
Continua o juiz:
- O senhor pegou na sua arma e deu um tiro na sua mulher, matando-a na hora?
- Correto, meritíssimo - repete o réu.
- E por que o senhor atirou nela e não no amante dela?
O réu responde:
- Meritíssimo Senhor Juiz, mee pareceu mais sensato matar uma mulher uma única vez, do que um homem diferente todos os dias.
Foi absolvido na hora!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahahaha... ele resolveu resolver inclusive os problemas futuros... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Sem dúvida que este é um corno sensato e previdente, mereceu a absolvição e devia ter ganho uma medalha de mérito rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, muito sensato e previdente, mereceu a absolvição... devia ter ganho um par de chifres de ouro... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahahaha!
      De ouro cravejados de diamantes, o troféu "Corno D'Ouro" kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Isso, minha querida amiga, o troféu "Corno D'Ouro", muito bem escolhido, ficou ótimo e com diamantes fica melhor ainda... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...