sábado, 24 de outubro de 2015

Ed Sheeran - I See Fire

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um belo folk, muto bem interpretado por Ed Sheeran, ainda não conhecia. O vídeo é estranho, deve ser cenas de algum filme.
    Valeu minha querida amiga, um belo momento musical, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta música é lindíssima, o vídeo é bastante assustador e sim, esta é a música tema do filme O Hobbit, a Desolação de Smaug. Tem ali um momento que quase parece do filme "O Senhor dos Anéis" pois vê-se o anel a cair no dedo duma personagem, mas não, embora muito parecido, os participantes não são os mesmos. Eu não vi este filme mas vi O Senhor dos Anéis.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a música é belíssima. Achei que as cenas seriam de algum filme, também não vi este filme. Verdade, tem esta passagem que lembra o Filme "O Senhor dos Anéis", este também assisti.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...