domingo, 11 de outubro de 2015

My Heart Will Go On - Taylor Davis

9 comentários:

  1. Um momento maravilhoso, minha querida amiga. Ela toca muito bem, a música é belíssima e ficou ótima no violino. As imagens também são belíssimas.
    Vamos ter um final de semana prolongado, segunda-feira é feriado por aqui. É dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e de minha cidade. Depois de muito tempo voltamos a falar em final de semana prolongado... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta música é maravilhosa embora um pouco triste, talvez por nos lembrar o filme, mas é lindíssima. Ela toca muito bem e o mar é lindo, deve ser lá do norte da Europa, a luz ambiente é fria e um pouco triste, adequa-se ao tema, de certeza que não é o mar nem o céu português, nem brasileiro kkkkk Este tema ficará para a eternidade.
      Que grande maçada ...mais um FDS prolongado, uma ponte, como dizemos cá kkkkkk Masw não são obrigados a levantar cedo na 2ª, são? É que vão ficar parecidos com os da imagem que postei hoje kkkkkk
      Então feliz dia da Senhora Aparecida
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta música é belíssima, mesmo lembrando um momento triste. Verdade, este tema será eterno.
      Como assim, minha querida amiga, mais um... não temos quase nenhum feriado, prolongado ou ponte é uma raridade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Segunda não vamos ter que levantar cedo e nem trabalhar, vamos ficar com os olhinhos um pouco mais fechados que os da imagem de hoje... ahahahahahahaha...
      Obrigado, querida amiga, tenha também um feliz dia da Nossa Senhora Aparecida!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Raríssimos esses feriadões! Melhor aproveitar bem este antes que acabem. A sorte é o Brasil não pertencer à UE senão tiravam-lhes essas mordomias todas kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são raríssimos, não chega nem a dois por mês... rsrsrsrs... o correto seria um por semana... o povo precisa descansar... kkkkkkkkkkkkk... Não corremos este risco, pertencemos à União Tupiniquim... ahahahahaha... São as mordomias que fazem um povo feliz, mesmo em época de crise... ahahahahahaha... UE pecou neste item... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      Nem sequer dois por semana? Isso é inadmissível! Essa União Tupiniquim também está a falhar nesse item kkkkkk Deve ter sido algum baiano que inventou essa palavra Tupiniquim. Eu sei que é o nome duns índios, mas devia querer dizer "tô no piniquinho" rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, nem dois por semana, que miséria... kkkkkkkkkkkkk... Sim, acertou, é nome duns índios brasileiros, chamados "Tupi"... índio sabe tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... menos cuidar dos feriados... pra eles é feriados todos os dias... kkkkkkkkkkkkkkk... acho que vou mudar de União, talvez essa fique bem "TôNoPiniquim"... rsrsrsrsrs... Os baianos acho que iriam preferir trocar os dias de labor pelos feriados, isto é, trabalhar somente nos feriados... kkkkkkkkkk... acho que estamos precisando de um presidente baiano... ou será que seria Meu Rei... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahah! O ideal era trocar, trabalhar nos feriados e descansar nos restantes dias rsrsss Podíamos ser mais pobres mas de certeza que éramos mais felizes. Aqui tiraram-nos praticamente todos os feriados civis e religiosos. Ficamos mais ricos? Não, ficamos mais pobres. Tenho esperança que nesta futura legislatura recuperemos alguns.
      kkkkkk Um presidente baiano ficaria muito bem e é claro que seria Meu REi kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahaha...
      Concordo, minha querida amiga, seria o ideal, felicidade total... ahahahaha... acabaria com o desemprego, pelo menos nos dias de labor... kkkkkkkkkkkkkk...
      Agora falando sério, cortar feriados gera desemprego, pois aqueles funcionários que assumiriam nos feriados não serão mais necessários. Também acho que este método não resolve nada, ninguém vai ficar mais rico e nem mais pobre... empregado infeliz produz menos, isto é certo.
      kkkkkkkkkk... sim, será a dinastia baiana no poder, feriado total... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...