quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Salim Pede Um Empréstimo

O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:
- Eu quer faze um embréstimo!
O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:
- O Sr. Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Um real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo lhe dou, Sr. Salim...!!!

- Nao, eu quere embrestado do Banco, só um real!
- Tudo bem, mas tem 12% de juros, para 30 dias, o Sr. sabe, né?
- Dudo bem, dá um real e doze centavos... onde eu azina?
- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é? São normas internas...
- Bem, pode bega minha Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixa guardada aí no garagem do banco, até eu bagá o embréstimo, tá bom assim?
Feito isso, Salim foi para casa e disse para Sara:
- Bronto, nóis já bode viajá bra Oropa sem brocupação. Consegui deixar nossa carrinho num garagem, por 30 dias, e eu só vai bagá um real e doze centavos...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que estacionamento barato... ahahahahahaha... só mesmo assim para Salim pagar juros... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahha!
      Uma ideia luminosa! Será que os bancos aceitam um empréstimo destes? Não me parece... mas seria um negócio da China, ou talvez da Turquia kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, uma ideia pra lá de luminosa... ahahahaha... isso está mais parecendo um negócio do Reino da Dinamarca... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...