sábado, 17 de outubro de 2015

Exame de "Prósta"

O minerim foi fazer um exame de "prósta".
Quando o médico colocou o dedo de uma só vez, ele disse:
- Num tô güentanu não, dotô! Vô gritá!
O médico, também mineiro, alertou:
- Eu acho mió sê não gritá não... Caus diquê a recepção tá chein di pacienti aguardanu e vai ficá feio procê.
E o médico continuou o exame.
E o mineirinho continua falando:
- Dotô, eu vô gritá!
E o médico diz:
- Guenta sô, tô cuaiscabano!
E o minerim diz mais uma vez:

- Num tô guentanu, vô tê qui gritá!
E o médico louco da vida diz:
- Intaum grita logo uai!
E o minerim:
- Ôôô, treeeem baummm, sôôôôô!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este minerim roeu a corda, se apaixonou pelo dedo do médico, foi paixão ao primeiro toque, acho que vai repetir o exame todos os dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Mineirim é sempre igual, basta abrir a boca e falar para a gente morrer de rir kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é sempre assim, o que é ótimo para nós... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...