segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O Milagre da "Presidenta"

Vários presidentes do mundo foram falar as mudanças que tiveram em seu país. 
O primeiro foi o dos EUA que falou:
-Antes eram 18 mil pessoas desempregadas; em 10 anos esse número caiu para três mil!
Em seguida o presidente da Alemanha falou:
-Antes eram 17 mil pessoas analfabetas e em cinco anos esse número caiu para duas mil!
Aí, a "presidenta" do Brasil disse:
-No Brasil eram 18 mil os que passavam fome e em dez dias esse número caiu para mil!
Impressionado, um dos jornalistas perguntou:
-Como você fez essa façanha?
Aí a "presidenta" disse:
-Não fiz nada, as 17 mil pessoas não aguentaram ficar dez dias sem comer e morreram de fome, agora, passando fome só são mil!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está "presidenta" é milagrosa, vai acabar com a fome em poucos dias, logo se vão os outros mil... ahahahahahaha... Ela foi muito bem na resposta "Não fiz nada"... é o que ela mais sabe fazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ou outros presidentes que se cuidem... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, que barbaridade... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Eu adaptei esta piada para a presidenta porque acho que lhe assenta muito bem rsrssss
      Mas isto é mesmo um método infalível para acabar com o flagelo de pessoas a passar fome kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, este é um método infalível, fácil e rápido de com a fome... ahahahahaha... não tem fome que resista a inteligência e a simplicidade deste método... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahahaah!
      E repare que é um método económico, qualquer governo pode aplicá-lo que cabe sempre no orçamento do Estado e até no meu orçamento rssss
      Luis! Neste momento o céu está desabando sobre nós! EStá caindo uma carga pesadíssima de chuva com granizo à mistura. É impressionante. Já caiu outra igual de manhã, depois veio um sol radioso, ficou tudo seco, eu saí de casa de sandálias de tiras, vestida à Verão. Agora felizmente jáestou em casa, se quiser sair de novo tenho de calçar botas e impermeável kkkkk
      Ah... Passou! Bastou o tempo de escrever esta frase e o céu está a ficar azul kkkkk
      S. Pedro está brincando connosco!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, um método muito econômico, cabe em qualquer orçamento sem causar nenhum déficit... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom que a tempestade foi bem rápida, chuva é muito bom, mas sem granizo, trovões e ventos fortes... Aqui caiu uma boa chuva, também muito forte, mas sem tempestades. Em vários lugares estamos com enormes alagamentos, no sul várias cidades já declararam estado de calamidade pública, tem muita gente desabrigada por conta das enchentes.
      S. Pedro deve estar de férias e colocou alguém não habilitado em seu lugar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Sim, a tempestade passou naquele momento mas passadas umas horas voltou, foi, voltou, esteve assim o dia todo. Hoje está pior, chuva, vento e frio. As barras e portos estão encerrados. O mar destrui os bares das praias, entrou nalguns portos e destruiu e danificou muitos pequenos barcos de pesca. Ficaram rachados e furados, não vão conseguir sair durante muito tempo. Tenho imensa pena dos pescadores, deve ser a profissão mais perigosa e que passa mais miséria. Cada passo morrem. Ainda há 15 dias morreram vários ao chegar, à vista dos que estavam em terra impotentes para lhews valer por causa das ondas. O socorro demorou a chegar e um deles esteve agarrado ao casco gritando perto duma hora e acabou morrendo. Um horror.
      Estamos aqui e aí quase iguais com este tempo horrível, mas pelo que o Luis conta vcs ainda estão pior. Aqui estamos perto do Inverno, já sabemos que é assim, mas aí é verão, é estranho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, essas tempestades só causam prejuízos, em todos os sentidos, o pior é com a vida, este não tem retorno. No sul do Brasil já morreram muitas pessoas com os desabamentos e deslizamentos de terra, são muitos os desabrigados. São mais de 129.000 pessoas atingidas em 50 cidades em estado de emergência. As chuvas foram acompanhadas de fortes ventos e muito granizo, algumas cidades ficaram totalmente debaixo d'água, perde-se tudo. Um verdadeiro horror.
      Sim, parece que estamos no mesmo barco, que Deus nos proteja destas tempestades arrasadoras.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Que coisa horrível, coitadas dessas pessoas . Parece incrível que aqui não mnostraram nada disso na TV
      Deus os ajude a superar essa desgraceira toda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, uma coisa horrível, mesmo não havendo prejuízo da vida, as pessoas perdem tudo que possuem, muitas casas são condenadas e interditadas, ficam sem nada... ainda bem que o povo brasileiro é bem fraterno e todos ajudam.
      Que Deus olhe por eles.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Realmente é uma tristeza e um prejuízo. Mas ... não sei se estou enganada, mas no Brasil não acontece isso todos os anos? É essa a ideia que eu tenho.
      Deve ser o clima que favorece isso, ou talvez falta de organização das vias fluviais, dos esgotos, das barragens, etc. A desflorestação também favorece o deslise das terras.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, não acontece todos os anos, raramente acontecem por aqui. Desta vez foi na região sul, a causa é mesmo excesso de chuvas, em alguns lugares choveu em dois dias a chuva prevista para o mês todo, é muita água, não tem o que segura. Parece que as tempestades e fortes chuvas foram provocadas por uma grande massa de ar quente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...