sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Mineiro e a Lésbica

O Mineirim chega à cidade grande, querendo conhecer, biblicamente, algumas mulheres.
Vê uma loira de capa de revista numa mesa de bar e se aproxima, meio envergonhado.
Senta-se do lado dela e pergunta:
- Quê cocê faz na vida?
Ela responde:
- Eu sou lésbica!
Sem saber o que era isso, ele pergunta o que era ser lésbica.
E ela:
- Eu acordo pensando em mulher, passo o dia pensando em mulher e durmo pensando em mulher.
Ele ficou em silêncio e a mulher perguntou:

- E você, o que faz na vida?
Ele olhou pra ela e disse:
- Uai, sô! Inté gorinha eu pensava qui éra vaquêro, mais tô achano qui eu tamém sou lésbica!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima... ahahahaha... tá certo, se ele tem o mesmo pensamento é tal qual... a medida tem que ser a mesma... ahahahahaha... e descobriu tarde, até então era vaquêro... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Não tem como duvidar, o homem é lésbica e não sabia kkkkkk
      Cada surpresa que um tem na vida kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, o mineiro é lésbica e só foi descobrir na cidade grande... kkkkkkkkkkkkkk...
      As surpresas fazem parte da vida, principalmente dos mineiros... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...