domingo, 4 de outubro de 2015

Entender as Mulheres...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... E morto sabe o que fala?
    Minha querida amiga, esta é uma tarefa complicadíssima... ahahahahaha... é o mesmo que tentar entender o vasto universo ou a vida... kkkkkkkkkkkk... Como relata sabiamente Oscar Wilde: "As mulheres são feitas para serem amadas, não para serem compreendidas"... ainda bem que elas nos entendem, quando querem, claro... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Morto? Acho que este gato ainda é vivo rsrssss
      Esse Óscar Wilde era um sábio e tinha toda a razão. Pena que era gay talvez por isso nos compreendia kkkkk
      Por mim ninguém precisa se preocupar ... eu lá quero ser compreendida? ahahahahahha É verdade, qualquer uma entende os homens,mas nem precisa ser inteligente pois é a coisa mais fácil kkkk O que querem, o que não querem, do que gostam, do que não gostam e até o que estão a pensar, tudo é claro como água kkkkkk
      Vamos rindo kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração...

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, com esta caracterização e indumentária, sim... um morto vivo... ou seria o contrário?... rsrsrsrsrsrs...
      Esse tal Óscar Wilde deve ser mais algum louco tentando explicar o inexplicável, um grande criador de metáforas e analogias... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Diz o velho ditado feminista que "homem é tudo igual", então basta entender um... ahahahahahahaha... homem e água é tudo igual... kkkkkkkkkkkkkkk...
      E vamos rindo muito... :))))))))))
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Eu não acho que os homens sejam todos iguais pois lá diz o nosso cantor que "Os maridos das outras não, porque os maridos das outras são o arquétipo da perfeição, o pináculo da criação" ahahahah
      Somos todas e todos muito ruins mas a gente gosta é uns dos outros, nós gostamos deles e eles gostam de nós... exceto alguns/gumas em que os "uns gostam dos uns" e as "umas gostam das umas"kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, esqueci-me deste detalhe do marido das outras, este arquétipo é diferente... ahahahahahahahaha...
      Sim, neste quesito há exceções à regra... os que são maridos uns dos outros e as que são mulheres umas das outras... confluência do mesmo polo... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...