segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ABBA - I Have a Dream

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Mais uma maravilha dos anos dourados. Um grande e eterno sucesso do grupo ABBA. Merece os aplausos!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção e praticamente todas as dos ABBA. Pena que o som tem ali uma pequena falha, mas outros ainda eram piores. Ando a treinar tocá-la e pra dizer a verdade, é fácil, tirei logo à primeira. Só falta enriquecer a melodia com uns acordes mais ricos, mas eu chego lá.
      Bjinhs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito, minha querida amiga!!! Adoro uma porção de canções do grupo ABBA. O som daquele tempo não era muito bom. Certamente chegará lá, vá em frente!!!
      O jogo terminou, ficamos nos 2 a 0 para o Brasil. Jogos na Venezuela são sempre cansativos para os brasileiros, a altitude é muita e a dificuldade para respirar é muita, principalmente no segundo tempo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Hoje já postei outra das que gosto muito.
      Eu penso que o som que eles tocavam era muito bom, este vídeo é que tem ali uma falhinha qualquer. Talvez os gravadores e restantes aparelhagens fossem mais fracos e eram de certeza, nada a ver com a tecnologia de hoje.
      Não sabia que a Venezuela era assim tão alta, isso explica o jogo estar assim morno, se lhes custa respirar...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, já passei por lá, também é linda, as que está postando são as melhores, os maiores sucessos do grupo. Sim, tem uma pequena falha, os aparelhos eram bem fracos comparados aos atuais.
      Sim, a Venezuela está na Cordilheira dos Andes, possui lugares com grandes altitudes, chegando a mais de 3.000 metros em alguns campos, os estádios com maiores altitudes estão nos países que estão localizados nesta Cordilheira, são sete ao todo. O Brasil não pega a Cordilheira.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...