sábado, 9 de novembro de 2013

Jimmy Cliff - I Can See Clearly Now

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, essa também é dos anos dourados da música, anos 70, um grande sucesso de Jimmy Cliff, aqui fez muito sucesso na época e ainda é lembrada constantemente. Uma linda canção com uma bela interpretação!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar essa maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta até eu sei que é antiga, mas é lindíssima e ainda não a tinha publicado aqui. O vídeo é que não é lá essas coisas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é lindíssima, o vídeo é antigo, as imagens ficam meio borradas, mas dá para relembrar muito bem...
      Valeu minha querida amiga, adorei recordar esse belo momento!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...