quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Na Aula de Medicina

No Curso de Medicina, o professor dirige-se ao aluno e pergunta:
- Quantos rins temos nós?
- Quatro! Responde o aluno.
- Quatro? - replica o professor.

- Traga um molho de feno, pois temos um asno na sala! – ordena o professor ao seu auxiliar.
- E para mim um cafezinho - pediu o aluno ao auxiliar do mestre.
O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala.
O aluno era o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o "Barão de Itararé"...
Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:
- O senhor perguntou-me  "Quantos rins temos nós?" ... "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. 
Tenha um bom apetite e delicie-se com o feno.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Barão foi perfeito, o professor mereceu o feno... rsrsrsrsrsrs... tomara que seja vegetariano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a resposta deve sempre ser condizente com a pergunta... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaahah!
      Eu nunca tinha ouvido falar deste Barão, ele era brasileiro? Pois devia ser, se fosse português já devia conhecer.
      Ele deu a resposta certa e o resto do discurso foi perfeito. Devia ser um repentista fantástico, de resposta espontânea e rápida. Não sei é se conseguiu completar com êxito o curso de Medicina, pelo menos a cadeira leccionada por este professor kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui ele foi bem conhecido, ele nasceu no Uruguai, mas foi criado no Rio Grande do Sul, no Brasil, seus pais moravam no Rio Grande, mas ele nasceu em uma viajem para uma das fazendas da família no Uruguai, seu título de nobreza era falso... kkkkkkkk... ele foi um grande jornalista, escritor e pioneiro no humorismo político brasileiro. Como vê, desde os tempos de escola já tinha na veia o humorismo... ahahahahaha... Não terminou o curso de medicina, abandonou no quarto ano para exercer o jornalismo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Ele deve ter abandonado por causa da resposta que deu ao mestre, ele deve-lhe ter feito afolha kkkkkkk
      O título dele então era como o do nosso José Castelo Branco kkkk não sei se conhece a figura. Esse também diz que é Conde ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a resposta ao mestre foi o início de uma nova carreira... kkkkkkkk....
      Sim, o título era falso, mas sempre usou assim mesmo... kkkkkkkkkkkk...
      Aqui também tivemos um Castelo Branco, mas era Humberto, foi o nosso primeiro presidente militar, início da ditadura, era um marechal linha dura... maus tempos aqueles... Já o José não conheço...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Isto fez-me lembrar um episodio que aconteceu comigo também no colégio, saì da aula a cantar em voz alta e com direito a palmas kkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que menino mal educado tu eras... kkkkkk
      E vens aqui soltar uma boca dessas e não contas o episódio? Isso aqui é proibido, ou não falas, ou se falas dizes tudo. Portanto volte aqui e conte essa história, sefaxavor!
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...