domingo, 17 de novembro de 2013

Oh! My Love - Raimundo Fagner

13 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, essa canção é linda e ficou maravilhosa na voz de Fagner, ele é um cantor muito querido por aqui, faz muito sucesso de longo tempo, é Cearense, estado do nordeste brasileiro. Tem inúmeros sucessos gravados por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei essa bela escolha e também poder recordar Fagner!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sabe que eu não conhecia este cantor? A camção é linda, mas confesso que eu gostaria mais cantada toda em inglês ou toda em português. Não aprecio mistura de línguas na mesma canção. Gosto das canções na língua para que foram criadas, acho que com a tradução perdem sempre um pouco.
      Mas sem dúvida que ele tem uma bela voz e a canção é linda.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui ele ficou conhecido em 1968 quando ganhou o Festival de Música Popular, dia para frente foram só sucessos... Hoje ele é cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor brasileiro, uma carreira de muito sucesso. Aqui temos esse costume, de cantores gravarem as canções parte em sua língua original e parte em português, são muitos que fazem isso.
      Sim, ele tem uma voz muito bela.
      Veja alguns de seus maiores sucessos:

      Fagner - Deslizes - http://youtu.be/gTcDOocPd7o ou http://www.youtube.com/watch?v=gTcDOocPd7o

      Fagner - Borbulhas de Amor - http://youtu.be/bQLib28CmzI ou http://www.youtube.com/watch?v=bQLib28CmzI

      Fagner - Revelação - http://youtu.be/Qfd0XCexKFI ou http://www.youtube.com/watch?v=Qfd0XCexKFI

      Fagner - Fanatismo - http://youtu.be/rOttnWA_eeQ ou http://www.youtube.com/watch?v=rOttnWA_eeQ

      Fagner - Tudo está contigo - http://youtu.be/m2b8eiKCSMs ou http://www.youtube.com/watch?v=m2b8eiKCSMs

      Já dá para você conhecer algumas canções de Fagner.
      Espero que goste.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Realmente este senhor é completo. Ele canta muito bem, muito obrigada por estes links, já fui ver mas ainda só pude escutar um e gostei muito, sim.
      Oportunamente publicarei alguns
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    4. Que bom que gostou minha querida amiga!!!
      Sim, é um artista completo e de muito sucesso, é muito querido pelos brasileiros.
      Escolhi algumas canções que fizeram e ainda fazem muito sucesso por aqui.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu gosto de tudo que é boa música, ainda estou escutando, eu gosto de ouvir com calma. Hoje não estou calma, mas logo que o jogo avabe já relacho.
      As camções quando são boas o sucesso perdura. Algumas são eternas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, agora já deve estar bem calma e muito feliz, Portugal se classificou, assisti algumas partes do jogo.
      Essas que lhe passei são todas sucessos eternos por aqui...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Sim, estamos todos muito felizes. Uma alegria no meio de tanta desolação, sempre más notícias, ao menos são umas horas de alegria depois daquela tensão toda. No fim ainda sabe melhor, vencer uma equipa forte que deu muita luta. Mas DURANTE sofre-se muito, Portugal foi sempre superior mas muitas vezes falta a sorte.
      Muito obrigada, vou escolher uma e postar hoje
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui também adoramos a classificação de Portugal, a alegria é total por aqui, hoje foi o grande motivo em todas as redes de TVs. O povo brasileiro estava torcendo por Portugal, esses outros nem conhecemos, são estranhos aqui no Brasil... Já com vocês estamos irmanados em tudo... Jogo é assim mesmo, além da competência é preciso muita sorte...
      Adorei a canção que escolheu, essas que estão ai relacionadas são as canções de Fagner que mais gosto, já fiz lá o meu comentário.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ai de vocês que não torcessem por Portugal kkkkkk
      Nós cá também torcemos sempre pelo Brasil, exceto quando for o Portugal/Brasil da final do Mundial 2014, aí cada um torce por cada qual kkkk
      Vamos estar em desvantagem por causa da diferença das torcidas e do clima, é contra nós.
      Sabe que aqueles sacanas dos suecos abriram o tecto do estádio a ver se congelavam os portugueses que aquilo lá é abaixo de zero.
      Nunca fizeram isso antes, sempre fecham e aquecem o estádio quando jogam equipas de países mais quentes.
      E a Pepsi fez uma publicidade a dizer que iam esmagar os portugueses: um boneco a imitar Cristiano, com o 7 na blusa, atado ao carril do combóio e noutra foto todo espetado com alfinetes e uma lata de Pepsi a bater-lhe na cabeça. Depois do jogo vieram com desculpas, que não desejavam ofender, etc, mas vai ser difícil venderem mais uma lata de Pepsi em Portugal, aqueles FDP´s
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, mesmo em 2014 no jogo entre BrasilXPortugal, vou torcer por Portugal com todo empenho, sera o meu segundo time neste jogo.... ahahahahahaha... Os jogos serão em junho e julho, meses de frio por aqui, para os brasileiros é lógico, para vocês será uma ótima temperatura... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, eles são águas passadas... e além do mais, preferimos a coca-cola, a pepsi é aguada como eles... kkkkkkkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkk
      Fica assim combinado até à final. Aí vamos ver quem vence rsss
      De qualquer forma sempre é melhor o Brasil perder para Portugal do que para a Argentina ahahahahah!
      O que pra vocês é frio, para nós é calor.
      A Pepsi vai-se dar mal. O contrato com a TAP já vai perder e atrás desse outros. Apostaram no cavalo errado, como diz o outro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Que vença o melhor, minha querida amiga, mas que não seja a Argentina... kkkkkkkkkkkkk... Si tenemos que perder, salvo para Argentina ... kkkkkkkkkkk...
      Os jogos serão no nosso inverno, um calorzinho pra vocês... ahahahahaha...
      Fez besteiras, apostaram no cavalo errado, que agora aguentem as consequências... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...