sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Teste de Alcoolemia

Qual precisa mais?

Um indivíduo, bêbedo que nem um cacho, foi mandado parar para um teste de alcoolemia.
Diz o guarda:
- O senhor bebeu alguma coisa hoje?
- Com certeza sr. Guarda.
A minha sobrinha casou hoje e antes de ir para o casamento enfiei logo umas cervejolas.
No banquete enfiei umas três ou quatro garrafas de tintol e à noite na festa bebi duas garrafas de Johnny Walker rótulo preto.
Hic!!!
- E o sr. sabe que eu sou da Brigada de trânsito e isto é um controle de alcoolemia?
- Sei perfeitamente sr. Guarda.
E o sr. Guarda já reparou que este carro é inglês, tem o volante do outro lado e quem está a conduzir é a minha mulher???

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa troca de lado do volante dos carros ingleses só causa confusão... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... o cara está vomitando na mão do guarda, ele vai desistir rapidamente deste teste... kkkkkkkkkkkkkkkk... já está até meio amarelo.... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Os ingleses têm sempre de fazer ao contrário dos outros e a verdade é que se vão dando sempre bem. São individualistas e convencidos que são os melhores do mundo. Nos acordos e alianças eles ficam sempre com a parte de leão, simplesmente porque se acham!
      A Europa toda tem uma moeda única, mas os ingleses não. Todo o mundo circula com volante à esquerda e pela faixa da direita, eles vão pela esquerda com volante à direita. E é em tudo assim
      kkkkkkkkkkk o guarda até está a segurar a barriga, acho que também vai vomitar. Devem estar os dois com os copos, nem viu que o homem não ia a conduzir. Esse podia estar bêbado mas estava mais lúcido que o polícia
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, eles se acham a cereja do drink ou a azeitona da empada, essa fama é mundial, são convencidos e o individualismo fala mais alto... Quem sabe um dia não vão perder essa arrogância e viver como os demais povos...
      kkkkkkkkkkkkk... O guarda está mal, deve ter bebido todas... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...