segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Na Missa Sem Calcinha

Uma menininha foi à missa usando uma minúscula mini saia e sem calcinha. Sentou-se na primeira fila. O padre celebrou toda a missa e, no final da celebração, ele a chamou em particular e disse:
- Minha filha, como é que você faz uma coisa dessas?
- Aqui é casa de oração e respeito, como é que você vem pra cá usando uma mini saia tão curta e ainda sem calcinha?
A menina, então, respondeu:
- Sabe, padre, eu queria muito vir assistir à missa e como sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar calcinha, eu vim assim mesmo.
O padre pegou a carteira, tirou uma nota de cem reais, deu para a menina e disse:
- Toma aqui, compre umas calcinhas para você!
Chegando em casa, ela contou para a mãe o que tinha acontecido. A mãe então resolveu fazer a mesma coisa pra ver se também ganhava um dinheiro. Na semana seguinte, lá foi ela usando mini saia e sem calcinha para a missa do mesmo padre e sentou-se na primeira fila. Ao terminar a celebração o padre a chamou em particular e a repreendeu:
- Minha senhora, como é que você faz uma coisa dessas?
- Aqui é casa de oração e resp
eito, como é que você vem pra cá usando uma mini saia tão curta e ainda sem calcinha?
Ela respondeu:
- Sabe, padre, eu queria muito vir assistir à missa e como sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar calcinha, eu vim assim mesmo.
O padre pegou a carteira, tirou uma nota de dois reais, deu para a senhora e disse:
- Tome aqui, compre um aparelho de barbear que a senhora está precisando.

4 comentários:

  1. Olá querida amiguinha, feliz natal e um ano novo cheio de realizações pessoais! Bem quem ta vivo, ou meio vivo, como eu sempre aparece, né? Quanto tempo! Mas esse lance de ir a missa sem calcinha e de saia curta vai fazer com que o padre perca toda sua audiência, não acho boa ideia pra ele, eheheehe Bem só não entendi porque o aparelho de barbear, será que ela tinha muito pelo na perna, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um grande beijo!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a coisa estava feia, acho que a mãe além de estar sem calcinha ainda tinha a barba por fazer... devia ser uma mulher barbada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... que padre miserável, só deu o dinheiro para o barbeador, nada de creme... rsrsrsrsrsrsrsrs... vai ter que ser a seco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhaahhaahhaahhahaah!
      Realmente! Ir à missa sem fazer a barba é muito desleixo kkkkkk E que padre exigente, quer a clientela toda bem arrumada e bem vestida ahahahah Esqueceu o creme rsrsss Ela vai voltar no Domingo seguinte sem calcinha pra ganhar o creme kkkk
      Ai que doideira, só rindo!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, um desleixo total... rsrsrsrsrsrs... Este padre deve ser militar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sim, vai ter que retornar pelo creme... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Doidera pura... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...