quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rihanna - What's My Name

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, um grande sucesso de Rihanna, uma linda canção, tudo acompanhado pela música eletrônica, o ritmo também é ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, como sempre. Eu gosto muito da Rihanna.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é linda e tem um ótimo ritmo. Também gosto muito de Rihanna.
      Agora pouco tivemos mais uma chuvinha por aqui, muito bom.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Aqui tem estado um lindo tempo de sol, com muito frio, mas com sol. Hoje desandou, já choveu uma chuva gelada mas fraca. Para esta noite e para amanhã está previsto temporal forte, muito frio e queda de neve nos pontos altos, já está tudo em alerta
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vixe maria, minha querida amiga, será um final de semana bem geladinho, prepare os cobertores de lã... com um tempo assim só mesmo dormindo bem enroladinha nos cobertores... rsrsrsrsrs...
      Aqui continua chovendo, hoje choveu o dia todo, neste momento está chuviscando, faz calor.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Ainda não chegou o temporal, só um frio de morrer mas já estamos habituados, custa mais de dia que de noite. De noite a gente está metida na cama bem aconchegada com aqueles cobertores e os lençóis polares que são tão confortáveis, macios, aveludados e quentes kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. E tomara que nem chegue, minha querida amiga, que ele mude de rumo... rsrsrsrs... com um tempo assim só mesmo contando com o auxílio de todas essas cobertas aquecedoras... rsrsrsrs...
      Aqui continua com tempo chuvoso e muito calor, neste momento não está chovendo, mas continua nublado... sinal que vai chover mais, muito bom.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Felizmente eles desta vez erraram a previsão, não houve temporal, apenas está cada vez mais frio, com queda de neve, mas isso a gente aguenta, é o tempo próprio do nosso Natal. O Natal aqui é com neve e frio, lareiras acesas e agasalhos de pele, a comer comidas e doces bem quentes.
      Ainda bem, essa chuvinha é benfazeja
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Que bom, minha querida amiga, ainda bem que erraram, muito melhor ficar com o frio que já faz parte deste tempo.
      Choveu um pouco só na parte da manhã, estava dormindo... rsrsrsrs... depois do almoço o sol mostrou a cara, fui ao rancho, as plantas estavam todas irradiantes de felicidade. Hoje o dia amanheceu nublado novamente, ótimo!!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...