terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal - Il Divo

11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga, uma belíssima escolha para o Natal, eles são ótimos, tudo fica perfeito. O coral infantil ficou ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta bela escolha, sem nenhuma dúvida um lindo momento.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Sublime, esta maravilhosa canção nas vozes inigualáveis destesbelíssimos rapazes kkkk
      Luis, eu hoje não vou responder os outros coments porque o pc deu-lhe um badagaio e fiquei sem poder trabalhar até há pouco. Estive a fazer a postagem e agora só respondo esta para lhe dar uma satisfação e lhe desejar um ótimo Natal, muito feliz e cheio de alegria na companhia de todos os seus familiares e amigos. O Luis também tem mais que fazer hoje e então no dia 25 eu respondo tudo, ok?
      Tenha uns dias e noites de Natal felizes e abençoados com todas as graças do Céu. E que o Menino Jesus lhe traga as prendas que mais desejar
      BOAS FESTAS
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha amiga, um momento sublime, tudo maravilhoso e belíssimo nas vozes inigualáveis destes rapazes... kkkkkkkkkkkk... só troquei o belíssimo de lugar, achei que não fica bem ali... ahahahahahahaha...
      Ok, minha querida amiga, na noite que vem não vou poder passar por aqui, os festejos serão aqui em minha casa, estarei recebendo toda a família, mas na madrugada do dia 26 estarei por aqui novamente, já estou com saudade... rsrsrsrs...
      Obrigado, querida amiga, também lhe desejo um excelente Natal, muto abençoado, muito alegre e feliz e cheio de muita paz na companhia de todos os seus familiares e amigos.
      Que o Menino Jesus também lhe abençoe e ilumine muito, concretizando todos os seus desejos e sonhos.
      BOAS FESTAS!!!!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois claro, ninguém pode passear na Net na noite de 24/12. Só mesmo alguém muito infeliz que não tenha um lar e uma família, pois essa noite é da família.
      A nossa festa de Natal dura o dia 24 e o 25 até ao fim da tarde. à noite já acabou. Por isso estou aqui a fazer um pouco de serão para pôr a correspondência em dia kkkkkk
      Muito obrigada por seus votos, o Natal foi bom, graças a Deus, mas concretizar todos os meus desejos e sonhos... isso é muito difícil, não sei se mesmo o Menino Jesus conseguirá kkkkkkkk Eu contento-me com um de cada vez e olhe lá! ahahahah
      Continuação de Boas Festas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, mas os celulares da moçada estavam presentes... ahahahahahaha... minha rede teve que ficar ligada... ahahahahaha...
      A nossa festa começa na véspera, na noite do dia 24 e vai até inícios do dia 26, só encerra na madrugada do dia 26. Serão é sempre bom, principalmente depois de uma boa festa... ahahahahahaha...
      Você merece, minha querida amiga, e o Menino Jesus sabe disso... rsrsrsrsrs... Acho que Ele vai ter que trabalhar muito... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, já estamos nos concentrando para o Ano Novo... rsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pois é, o meu e todos os outros celulares e até os computadores também ficam ligados mas não os usamos para vir comentar nos sites e blogs kkkkk
      A rede aqui está sempre ligada, é rede de fibra, a net é sem fios e o pacote inclui TV com 80 canais, internet, telefone fixo e dois telemóveis, tudo 24 horas por dia, por 56 Euros/mês. O fixo pode-se telefonar livremente para fixos de todo o país, da Europa e ainda de vários outros países fora da Europa, Os 2 telemóveis podem telefonar livremente o tempo que quiser para todas redes móveis e para a rede fixa nacional, ou seja, números começados por 2.Só são pagos por fora os números especiais, de serviços, concursos de tv e outros, que não começam por 2.Os telemóveis têm ainda 3G de internet móvel cada um. Acha caro?
      kkkkkk O Menino Jesus sabe de tudo da minha vida mas não sei se acha que eu mereço isso tudo, desconfio que não rsrssss De qualquer forma, o que eu tenho é o que mereço, disso não tenho dúvidas ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui não estamos tão avençados, ainda não temos a fibra ótica, só nos grandes centros. Os celulares ficam ligados para receber os amigos e parte da família que mora longe.
      A rede aqui de casa também é sem fio, mas para isso tenho que ter um roteador ligado o tempo todo. Também tenho o pacote, com TV com 52 canais, internet, ligações para fixo sem tarifa, mas os serviços de celular temos que pagar separadamente, também temos o 3G, mas aqui em minha região não é incluído no pacote. Utilizo o roteador para usar a internet no celular, neste caso fica por conta do pacote, mas só dá para usar em casa, fora é preciso pagar separado, os serviços que utilizo são da Vivo e custa mais caro que o seu... por um serviço de pior qualidade pagamos mais caro que vocês. Aqui fica mais ou menos 70 Euros/Mês.
      Ahahahahaha... Sim, todos nós temos o que merecemos, nem mais, nem menos... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Isso é complicado, mas com um país enorme nunca pode funcionar tudo às maravilhas em toda a parte e tem sempre se pagar mais por pior serviço. Aqui há várias operadoras, a nossa é a MEO e serve muito bem.

      Os investigadores da minha universidade- Universidade do Minho- estão a acabar um projeto muito interessante. Eles inventaram um equipamento tipo computador que permite que uma pessoa prove a roupa toda duma loja sem ter que a vestir. Ao mesmo tempo, ele tira as medidas e características da pessoa e já deteta quais as peças adequadas e vai colhendo as preferências e sugerindo as que estão mais a caráter da pessoa, traça o perfil completo do cliente. Além disso, anota as vezes que cada modelo é experimentado e rejeitado e faz uma avaliação das preferências do público, etc etc.
      Em breve vai estar espalhado pelo mundo e isto vai ser uma maravilha. Os portugueses são mito inventivos, todos os anos ganhamos medalhas e prémios nestas coisas, principalmente em robótica. Têm adaptado brinquedos para criamças deficientes que fazem as delícias delas e a alegria que demonstram paga tudo, é muito compensador. A Universidade do Minho vai bem à frente nestas coisas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga,é bem complicado a nossa tecnologia ainda está muito atrasada, adiantou um pouco com a realização da copa, mas apenas nos lugares que tivemos jogos... rsrsrsrs... e olha que moro no Estado mais evoluído do País, o Estado de São Paulo, minha Cidade está a 460 km da Capital, Aqui também temos várias operadoras, mas a melhor é a Vivo, tem mais abrangência e melhores sinais.

      Bela invenção, minha querida amiga, é a tecnologia melhorando a vida das pessoas e das lojas, isso vai facilitar bastante para os dois lados, o consumidor e o comerciante. Aqui só inventam gambiarras... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Eu não tenho essa impressão, de que vcs estão atrasados em tecnologia. Talvez por ser um país imenso, com zonas que imagino ainda estão pouco exploradas, seja difícil fazer toda a cobertura do território. Mesmo aqui, em zonas mais serranas por vezes não apanham rede, são precisas mais antenas e algumas populações não querem as antenas de alta tenção perto delas porque causam dores de cabeça, stress e dizem que até cancro. Então imagino como será difícil resolver todos esses problemas num país como o Brasil

      Vai ser uma maravilha esse invento, não precisa a gente se despir e vestir imensas vezes, num écrã a pessoa escolhe a peça e vê-se vestida com ela e tem muitas vamtagems para os donos das lojas, nem sei explicar todas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, nos Estados do Sul, São Paulo e Rio a cobertura já é satisfatória, com algumas falhas nas estradas e no campo, já o resto do País a coisa ainda está bem atrasada, em muitos lugares nem tem torre de transmissão. Nos últimos anos melhorou bastante, mas ainda falta muito.

      Sim, minha querida amiga, além dos benefícios que cita ainda temos uma grande economia de tempo... e tempo é dinheiro... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...