sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vasectomia Urgente...


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, pelo placar percebe-se a grande urgência... kkkkkkkkkkkkk... já passou da hora... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Urgência urgentíssima! São 20 filhos e a mulher kkkkk Se fosse nos tempos dos nossos primeiros reis ele seria condecorado e receberia grandes benefícios do rei por contribuir para o povoamento do reino kkkkk

      Eu hoje estou maluca de alegria! Fartinha de andar com um telemóvel sei lá com quantos anos e que nunca mais avaria... ganhei um Samsung Galaxy S3 Neo ahahahah!
      É como andar numa carroça e passar para um Ferrari. Não consigo parar, ele faz tudo quanto há kkkkkkk
      Com a bolsa protetora própria ficou em 203,85 Euros, nem acredito que me aconteceu uma coisa boa rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Urgentíssima, minha querida amiga, no tempo dos Reis ele seria premiado, hoje seria multado... ahahahahahahaha... Aqui, ele iria faturar horrores com o bolsa família e o bolsa escola... rsrsrsrsrsrsrs...

      Parabéns, minha querida amiga, fico muito feliz com a boa nova, este telemóvel é maravilhoso, é quase um computador em tamanho pequeno. Boa sorte com o novo brinquedo... rsrsrsrs...
      Custou bem menos que aqui, sem a bolsa ele sai por 1.000,00 reais, aproximadamente 330,00 Euros. Vez ou outra é bom acontecer coisas boas... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk Então o melhor que ele faz é emigrar para o Brasil, caso ele não seja já brasileiro kkkkk
      Ele é mesmo fantástico, cada vez descubro mais funções kkkkk
      Meu Deus... pensei que o custo era igual em toda a parte! A bolsa custou 13,95 Euros, por isso o preço dele foi 189,90 Euros. Veja lá, quase metade! Que exploração aí vai! É muito abuso.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui ele fará fortuna só com as bolsas todas, nem será preciso trabalhar.,.. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é o nosso imposto de importação, deve ser o mais caro do mundo, mas a grande maioria compra esses produtos no Paraguai, sai pela metade do preço. O mesmo acontece com os carros importados, pagamos quase o dobro do que custa ai, também pelo mesmo motivo. Um grande abuso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Poça... que chatisse! Não se entende esses impostos tão altos, só se é proteccionismo aos produtos e indústrias do país mas isso só se justifica se produzirem as mesmas coisas, telemóveis, carros, etc. Assim quem lucra é o Paraguai.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, não temos fabricação do similar, então o governo autoriza a importação, mas quer ficar com uma boa fatia do preço do produto. Temos um acordo com o Paraguai, compras até 150 dólares é isenta de impostos, até meados do ano eram 300 dólares, mas o governo cortou pela metade... coisas de PT.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...