sábado, 13 de dezembro de 2014

Leona lewis - I see You

12 comentários:

  1. Minha querida amiga, hoje estão todos me vendo... rsrsrsrsrs...
    Belíssima escolha, linda canção, trilha sonora do filme Avatar, muito bem interpretada por Leona, ela tem uma voz poderosa e bela.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhaahhahahaha!
      Tem dias que acontece isto, até parece o tema do dia, mas foi por acaso kkkk.
      Mas tem sorte que a velhinha da cadeira de rodas não o viu, senão ia convidá-lo para um abraço, um beijo etc e tal kkkkk
      Adoro esta camção e este filme
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, foi tudo acaso, mas ficou ótimo... ahahahahaha...
      Ahahahahahaha... Ainda bem que a velhinha não me viu, faria quase tudo como o caipira pescador, menos jogar a cadeira de rodas da velhinha no rio, que maldade... eu jogaria a velhinha no rio e aproveitaria a cadeira... kkkkkkkkkkkkkkkk... tadinha... rsrsrsrsrsrsrs...
      Também gosto, minha querida amiga, são lindos!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahaahha!
      Quer dizer: era bem pior que o caipira kkkkkk
      Mas quem sabe a velhinha preferia... ela deve-se ajeitar melhor nadando do que andando kkkkkk E se a casa dela ficar a jusante ela vai empurrada pela corrente kkkk
      Isto que estamos aqui comentando chama-se falta de caridade kkkk quando formos velhos e carentes outros se vão rir de nós kkkkkkk Entretanto vamos aproveitando rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, tem tanta gente precisando de uma cadeira de rodas, já de velhinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... doar uma cadeira de rodas para quem precisa é pura caridade... ahahahahahahaha... doar a velhinha é pura maldade... kkkkkkkkkkkkkkkk... só mesmo o rio para aceitar tal doação... kkkkkkk...
      Vou aproveitar por pouco tempo, já estou com um pé neste "velhos"... ahahahaha... mas você ainda vai aproveitar muito... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Minha querida amiga, voltei, esqueci de avisar... quando for me jogar no rio não esqueça de colocar o colete salva vidas, não sei nadar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    6. Ahahahahahaahhhahahhaahhahaha!
      Pura caridade...sei... kkkkkkk
      O rio aceitava a doação mas esta velhinha não se deixaria afogar, era arrebitada de mais kkkkkkk
      Ahahahahhahahaha! Que pouco tempo que nada! Ainda falta muito para chegar à velhice, vai dar tempo de atirar muita velhinha ao rio kkkkkkk O nosso Manoel de Oliveira fez 106 anos e realizou mais um filme, foi homenageado em França e por aí fora. Tá vendo, tem o dobro da sua idade, é do tempo que se escrevia Manuel com O kkkkkk
      Sei lá se vou viver muito ou pouco, isto pra morrer basta estar vivo, idade não tem nada a ver.
      kkkkkkkkkkk Fez bem voltar pra eu rir mais um pedacinho jajajajajajajajaja! À espanhola pra não ficar repetitivo kkkkkk
      É melhor começar a aprender a nadar, eu nunca o atiraria ao rio, mas vamos que dá com alguém da sua "raça" ? kkkkkkkkkkkkkkkk Mesmo com colete pode ser um rio com jacarés ou piranhas jajajajajjajaja
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o rio é muito bondoso, aceita tudo, até esgoto atiram no coitado... kkkkkkkkkkkkkkkk... já a velhinha arrebitada deve ter saído do rio com apenas quatro braçadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahaha... aqui o Manoel de Oliveira está correto, não utilizamos o U, ainda estamos no tempo do O... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele ainda está na idade dos vivos... ahahahahahaha...
      jajajajajajajaja... Vou ver se aprendo... rsrsrsrsrs... mas prefiro o rio com piranhas, não os peixes, as outras... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... jacaré tem a boca muito grande e muitos dentes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. kkkkkkkkk
      Cruzes... escrevem Manoel? ahahahhaha Eu já tinha reparado que sim, mas pensei que era erro.
      Prefere piranha? Sei não... desconfio que jacaré é melhor kkkkk
      Já ouvi dizer que a maneira de saber se um rio tem piranhas é meter um dedo na água, se ao tirar não tiver dedo é porque tem piranha kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ainda estamos no tempo do Manoel, o O ainda é o correto por aqui, mas ainda somos jovens... ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, as piranhas são muito vorazes, mas não são essas que me refiro, não são os peixes piranhas, são as outras piranhas... rsrsrsrsrsrs... também usamos o piranha para mulher da vida... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkk
      Sim, sim, já sabia desse significado de "piranha" mas nem me lembrei disso kkkkk
      Sendo assim, ficaria melhor servido com piranhas do que com jacarés rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, neste caso ficaria melhor servido com as piranhas humanas... kkkkkkkkkkkkkkkkk... muito melhor que os jacarés... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...