quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Loira Com Doença de Chagas

A loira estava se sentindo mal e foi ao médico. Após examiná-la, ele diagnosticou:
- A senhorita está com a doença de Chagas.
- Credo, doutor! É grave?
- É grave, sim. Mas vou lhe prescrever o tratamento correto, e a senhorita vai ficar boa.
- Como foi que eu peguei essa doença, doutor?
- Bem, a senhorita levou uma picada de um barbeiro.
- Barbeiro? O senhor tem certeza?
- Absoluta. Ele é o único transmissor.
- Barbeiro... Ah, doutor, que mentiroso safado! Ele me disse que era empresário!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, fiquei com pena da loira, que cara safado, mentiu descaradamente e ainda transmitiu esta doença grave para a pobre loira, tadinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Este mundo está perdido, não se pode confiar em mais ninguém, principalmente quando de trata de barbeiros... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Tadinha, picada e ainda por cima por um barbeiro! É que, se fosse um empresário a picada seria mais rentável rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, seria uma picada bem mais rentável e produtiva... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...