segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ai Que Inveja Eu Tenho !


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que folgados... rsrsrsrsrs... dá mesmo inveja deste aconchego na rede... ahahahahahahaha... meus gatos iriam adorar esta rede suspensa... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Estão ali no maior conforto. Devem ser todos irmãos e tem um que parece aquela gata que anda aí na net..
      Então... é muito fácil fazer uma rede assim para os seus gatinhos. Pode até ter vários andares kkkkk Para quem tem muitos gatos esta ideia é maravilhosa e fica até decorativa.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, estão no maior conforto... verdade, parece mesmo com a gatinha da net.
      Parece ser bem simples, é comprar um pano resistente para redes e levar para colocar aquele treco, que não sei como chama, nas pontas e pendurar em algum lugar... vou ver se providencio uma para meus gatos, eles vão adorar.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Mande fazer essa rede, deve ficar uma maravilha kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, deve ficar uma maravilha... e os gatos gostam muito de novidades, principalmente de entrar em tudo que acham... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Eles são muito curiosos, tudo quanto é buraco lá vão eles explorar e quando mais alto melhor kkkk Eu já fui tirar um que se meteu num cano de escoamento de águas. Aquilo tinha uns 15cm de diâmetro e ele entalou-se e não conseguia sair e ninguém se atrevia a pôr-lhe a mão. Lá foram chamar por mim e eu agarrei-o pelo rabo e puxei mas ele puxava para a frente. Até que saiu de repente, ficou pendurado e deu-me uma valente dentada na mão kkkk Doeu muito e levou imenso tempo a cicatrizar. Sacana de mal agradecido! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      É isso mesmo, minha querida amiga, eles adoram entrar em tudo quanto é lugar, não medem as consequências, muitas vezes acabam entalados... rsrsrsrsrs...
      Já estou acostumado com mordidas destes danadinhos, minha gata morde por nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... ela adora morder, acho que pensa que é carinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eles detestam que pegue pelo rabo, é puxar e ganhar um arranhão ou uma mordida... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...