sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Não Se Pode Confiar...

Dois amigos estavam em um bar conversando sobre a vida. Até que um deles começou a se queixar:
- Ouça bem o que eu vou dizer, Pedro. Estou indignado com essa sociedade. Que lugar é esse em que vivemos? Onde esse mundo vai parar? Não se pode mais confiar em ninguém!
O amigo, percebendo que algo estava errado, perguntou:
- O que foi, cara? Por que tanta revolta ?
- Hoje de manhã me passaram uma nota falsa de 100 reais. Você acredita em uma coisa dessas?
- Sério, rapaz? E era idêntica à original mesmo? Deixa eu ver!
- Ficou maluco? Já passei prá frente!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a sociedade vai mesmo muito mal... rsrsrsrsrs... e ele ajuda a engrossar o caldo... ahahahahahaha... Certamente, não se pode confiar em mais ninguém, muito menos nele... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...