terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sade - Love Is Found

3 comentários:

  1. Bela canção, minha querida amiga, tem um ritmo bem gostoso, a música me lembra algumas passagens da canção da banda Deep Purple a Perfect Strangers. Acho que ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma que eu não conhecia, nunca ouvi falar desta banda, mas gostei muito e já postei outro há pouco. O vídeo também está espetacular, cheio de ritmo e os efeitos são muito originais
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma ótima banda, também gostei. O ritmo da música é ótimo e o vídeo também!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...