sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Experiência Científica

Duas vizinhas se encontram e uma diz para a outra:
- Amiga, seu marido trabalha com experiências científicas?
- Não, porquê?
-  Nada, é porque ele falou para mim que ia ver se cobra voava.
A outra saiu gritando:
- Corre, amiga, corre!
- Porquê? - perguntou ela.
- É que ele vai jogar minha mãe pela janela!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ainda bem que toda sogra tem asinhas... ahahahahahaha... caso contrário ela ficaria sem a mãe... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      As sogras só costumam ser chatas para as noras, dos genros elas gostam rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, na maioria das vezes, mas esta acho que era diferente, um desvio da regra geral... ahahahahahaha... uma "exceçogra"... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Se ela era uma "exceçogra" realmente era um caso diferente e muito raro rsrsss
      De certeza que conseguiu voar. kkkkk
      Está aqui um frio insuportável e vai piorar. Um sol maravilhoso e frio de rachar, nos próximos dias as tenperaturas vão descer para alguns graus abaixo de zero.De manhã a grama está gelada, revestida de geada e dura como paus. Os recipientes, pias e bebedouros ao ar livre, em vez de água têm um bloco de gelo. Estou aqui farta de espirrar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, era uma "exceçogra" alada, vai voar, com toda certeza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      E aqui tivemos um calor insuportável, o pior deste ano, chegamos aos 36º, mas a sensação era de bem mais, uma coisa abafada. No Rio a sensação térmica era de 50º, os turistas estavam adorando, todos bem vermelhinhos e felizes com o calor... disseram para a repórter que não voltarão para a Europa tão cedo... estão todos fugindo do frio... rsrsrsrsrsrsrsrs... neste momento ainda estou com o ar condicionado ligado. Você farta de espirrar e nós fartos de tanto suar... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Meu Deus... nem consigo imaginar esse calorão todo, tal é o frio que agora está. Para agravar hoje está aquele ventinho que traz o frio das montanhas que têm neve e parece que corta na cara e no pescoço. A noite mais fria vai ser a da passagem de ano. Mas apesar de tudo prefiro este gelo todo do que 36º, isso é que me custa suportar. Ontem espirrava, hoje dói-me a garganta.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é calor para ninguém botar defeito... rsrsrsrsrs... é sufocante. E hoje foi pior, não reparei quanto estava durante o dia. Para nós é melhor o calor, pois já estamos acostumados, é muito pior um frio como está ai, acho que uma boa parte não iria suportar, não tempos preparação alguma para um frio assim... rsrsrsrsrsrsrsrs... Já comprei uma porção de potes de sorvete, vai muito bem nesta época.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Continua a descer, as mínimas já estão negativas, andamos todos a tiritar kkkkk
      Vai morrer muito velhinhos. Já estão abertos alguns abrigos de emergência para os sem abrigo, onde têm sopa, bebidas quentes, roupa e banho. Espero que pare de descer no dia 1 mas não sei, vamos ver. Mesmo para quem está habituado isto custa muito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Meu Deus... minha querida amiga, negativo já é congelante, deve doer até os ossos... kkkkkkkkkk... Dá muita pena dos velhinhos e dos desabrigados, devem sofrer muito.
      Aqui continuamos com o calor, mas hoje caiu um pouquinho, choveu no início da noite, melhorou um tantinho... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Pois é, congelante! Mas a gente está habituada e não congelamos, não é como estar dentro do congelador. Talvez porque nos movimentamos, aguenta-se bem, sobretudo se estiver calmo, se houver vento isso é horrível. Continua a descer e já sabemos que será durante a semana toda.
      Aqui, quando chove numa altura destas é melhor, sobe logo a temperatura.
      Os sem abrigo sofrem imenso, coitados. Já estão abertas durante a noite as estações do metropolitano para aqueles que não conseguirem lugar nos abrigos. Essas estações são subterrâneas e aquecidas, lá estão mais confortáveis que nos cantos das ruas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Pois é, minha querida amiga, arrepia só de imaginar tamanho frio, ainda bem que não temos isso por aqui. Nesta época o vento aqui é muito bem vindo, refresca bastante.
      Aqui a chuva ajuda a refrescar um pouco, mas ela se foi e já estamos fritando novamente... rsrsrsrsrsrs...
      Ainda bem que eles podem contar com esse abrigos e com as estações, pelo menos podem se esconder do frio e sofrer menos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. A chuva tem isso, refresca quando está calor e faz subir a temperatura quando está muito frio. O vento também sabe bem quando está calor, mas se houver seca ele seca ainda mais kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...