quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

One Direction - Night Changes

9 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga, esta ainda não conhecia, um ótimo ritmo. Também não conhecia o grupo.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A canção também eu não conhecia mas o grupo sim. Penso que já publiquei alguma coisa deles, faz tempo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, deve fazer algum tempo, pois não me lembrei do grupo, acho que eles ainda não estão na nossa mídia, mas não tenho certeza.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não tenho a certeza se publiquei, talvez por já os conhecer fiz confusão. Eles são uma daquelas bandas que se formam no concurso X Factor, concorrem sozinhos e os jurados juntam-nos. São ingleses e penso que existem há 3 ou 4 anos. Fizeram um sucesso enorme vendendo milhões de discos não só na Europa, também nos EU e estão riquíssimos. Muitos consideram que são os sucessores dos Beatles. Eu, sinceramente, não compreendo muito bem esse êxito mas quem sou eu, né? kkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Também não me lembro, minha querida amiga, já devem estar chegando por aqui, mas ainda não vi nada sobre eles. O mundo da música é assim mesmo, se cai na graça do povo a coisa explode, não tem muita explicação... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eles estão chegando aí e fazendo sucesso, foi o Luis que disse kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Pois é, minha querida amiga... e nem conhecia o grupo, mas a canção de ontem já desponta na mídia, já está entre as vinte mais tocadas... ahahahahaha... mas o grupo ainda não conhecia visualmente. Fui pesquisar no Google e já fizeram um show no Rio no mês passado, estou atrasado... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Pronto, agora já conhece as figuras, já pode dormir descansado ahahahahh
      Também não sei se já passaram por cá mas acho que não.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.;..
      Pronto, minha querida amiga, já vou poder dormir muito melhor esta noite... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...