quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chris Norman - Baby I Miss You

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção pop romântica, muito bem interpretada por Chris Norman, esta já tem um bom tempo, um grande sucesso. Lindas imagens!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calculei logo que esta devia ser das antigas kkkkk
      Não é só serem bonitas, elas têm qualquer coisa que as carateriza, que eu não sei definir mas que deteto logo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, elas têm algo especial que as caracteriza, a gente logo percebe. Talvez seja a maneira de cantar e o tipo da obra musical, também não sei dizer ao certo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...