quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Marido se Confessa

O rapaz viril, másculo, na casa dos trinta, acaba de fazer amor loucamente com sua esposa, com quem vive há cinco anos. Ele se vira pro canto com uma expressão preocupada e ela pergunta:
- O que foi, amor?
- Minha querida - diz ele, vacilante - Tenho sufocado um segredo dentro de mim durante todos estes anos que passamos juntos, mas sinto que não dá mais pra viver uma farsa...
- Pode se abrir, querido!
- Não sou o que aparento ser. Por dentro, na minha alma e na minha mente, sou uma mulher...
- Mulher? - espanta-se ela - Mas acabamos de fazer amor loucamente e você sempre demonstrou que me deseja.
- Sabe, é difícil confessar...
- Que você fingia?
- Não, amor, que eu sou lésbica!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que mente complicada... ahahahahaha... ms se por dentro ela é lésbica, tudo bem... kkkkkkkkkkkkkkkkk... a coisa vai funcionar... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahh!
      Deu tanta volta para concluir a mesma coisa: que gosta de mulheres seja lá qual for o seu próprio sexo kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ele complicou tudo para chegar no mesmo lugar, são conflitos internos que nada interferem no externo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Ainda bem que a alma e o corpo dele chegaram a uma plataforma de acordo, assim ficou tudo em paz ahahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, tudo se acertou, ficou tudo na mais perfeita paz... kkkkkkkkkkkkk... e tudo funcionando como antes... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...