terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tiago Iorc - My Girl

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, esta interpretação de Tiago Iorc fez muito sucesso como trilha da novela da Globo "Viver a Vida', ficou maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda mesmo! Eu não conhecia o Tiago Iorc mas ele está cá e apareceu na TV, cantou uma canção. Então fui procurar na net, e escolhi esta. Pelos vistos acertei, se é da movela é porque é boa kkkk Não comheço essa novela, agora não sobra tempo pra nada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção e esta interpretação de Tiago ficou ótima. Esta novela foi exibida recentemente pela globo, fez muito sucesso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Penso que também foi exibida num dos nossos canais nas não sei qual.
      Parece que os portugueses não muito obcecados por novelas. As pessoas que quase não saem de casa devem ver, o resto pouco liga
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, acho que também foi exibida ai em Portugal. Aqui, o povo é vidrado em novelas, muitos nem saem de casa para não perder um capítulo... rsrsrsrsrs... não gosto muito, mas sempre vejo algumas partes, principalmente destas que passam no horário do jantar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Tem algumas que se compreende que as pessoas gostem e não queiram perder, se podem fazer isso. Mas eu já concluí que aquilo é tudo igual, quando começa uma, dali a pouco já sei como vai continuar e até acabar rsrsss. E o fim é sempre uma desilusão. Andam a empatar tempo infinito e de repente arrumam os casamentos todos, os prémios e os castigos mais 10 anos no último episódio. Acho que acaba o orçamento e não dá para mais kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É assim mesmo que funciona, minha querida amiga, tudo para agradar o povão noveleiro... kkkkkkkkkkkkkkkkk... no último capítulo passa uma infinidade de anos... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahaah!
      Casam todos pelo S. João kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahaha...
      Isso, minha querida amiga, no fim tudo se acerta e o povão fica feliz... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...