domingo, 28 de dezembro de 2014

Michael Bolton - When a Man Loves a Woman

5 comentários:

  1. Maravilhosa escolha, minha querida amiga. Esta é uma das mais belas canções românticas de todos os tempos, também é dos anos dourados. Foi regravada e muito bem interpretada por Michael Bolton.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este maravilhoso sucesso.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que esta canção era mesmo só dele, não sabia que já existia antes rsss
      Adoro esta canção e gosto mais do cabelo dele assim do que comprido atrás, como ele costuma ter kkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, está é mais uma das belas canções dos anos 60, inicialmente foi gravada por Percy Sledge, em 1966 e somente em 1999 foi regravada por Michael Bolton. Esta canção foi gravada por vários cantores e cantoras, entre eles, Karen Dalton, Johnny Rivers, Jerry Lee Lewis, Kenny Rogers, Art Garfunkel...
      Minha querida amiga, nem reparei que o cara tinha cabelo... ahahahahaha... tá certo, melhor assim do que o comprido atrás... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Meu Deus... como a canção é antiga! Levou 33 anos para ser regravada e desde aí já passaram perto de 16 anos, é obra! Já tem mais de 50 anos e parece feita agora. É o bem da música, não tem idade.
      Não conheço nenhuma dessas outras versões.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, ela já é uma cinquentona com aparência bem jovem. Verdade, música não tem idade, é só regravar e parece bem recente.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...