domingo, 28 de dezembro de 2014

Um dia vou ter uma coisinha assim...

Ou uma ninhada rssss

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga, Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que coisinha mais linda, meiga e fofinha, dá vontade de pegar... rsrsrsrsrsrs... Ela se parece com você, acho que é você quando pequenina... rsrsrsrsrsrs... Logo uma ninhada, acho que vai ser difícil cuidar de todos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa coisinha linda.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk É a minha cara chapada, deve ser mesmo eu - GataVadia - em bebé ahahahahha
      Mas o mais natural é mesmo eu vir a dar à luz uma ninhada kkkkk É assim que fazem as gatas e criam todos muito bem rsrssss
      Em casa do meu avô já teve 3 gatas com filhinhos ao mesmo tempo. Elas estavam todas no mesmo quartinho do sótão, cada uma com 4 ou 5 filhotinhos. Havia uma delas que esperava as outras saírem para dar uma volta e ela ia aos caixotes delas e pegava os gatinhos e levava para o seu próprio caixote. Depois deitava-se ali no meio deles, feliz da vida a dar de mamar àquela filharada toda ahahahah Chegou um ponto que já não se sabia quais eram de qual kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha... Minha querida amiga, igualzinha, só que bebé... ahahhaha...
      Ahahahahahaha... bem interessante esta história da gata levar todos os filhotes das outras para o seu caixote, acho que ela achou muito pouco só 4 ou 5 filhinhos... melhor uns 12 ou 15... rsrsrsrsrsrsrs... A minha gata (Meg), quando criou, deu 5 filhotes, não saia do caixote nem para comer e beber, tinha que levar tudo até o caixote... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Essa tal gata tinha tanta graça, era a gata mais feia que eu já vi, mas a melhor mãe kkkk
      Era preta com uns pêlos amarelos espalhados pelo meio, muito magrinha e escanzelada, a cabeça tão estreitinha que os olhos ficavam salientes e enormes kkkk Tadinha, de tão feia ficava engraçada.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, ela tinha o melhor, ser boa mãe e ter graça já está de bom tamanho, escondia toda a sua feiura... tadinha... rsrsrsrsrs... daí que veio o velho dito "beleza não se põe à mesa"... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muto feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pois tinha o melhor. Para completar, eu e um irmão fizemos-lhe um corte de pèlo no pescoço, cortanos rente uma faixa em torno do pescoço, como se fosse uma coleira e como ela tinha o pescocinho muito fino, parecia que tinha a cabeça espetada no corpo com um palito kkkkkk Quando lembro dessa...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Coitadinha da gatinha, o que era feia ficou ainda pior... ahahahahahahahahaha... Só de imaginar já dá vontade de rir... rsrsrsrsrsrsrs... deve ter ficado uma maravilha... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...