sábado, 6 de dezembro de 2014

One Direction - Best Song Ever

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma alegre canção pop, bota todo mundo para dançar, esta já chegou por aqui e começa a fazer sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são os mesmos de ontem, que o Luis disse que não conhecia, mas afinal conhece kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Pois é, minha querida amiga, não conhecia os meninos, mas já conheço esta canção, está apontando nas nossas rádios entre s vinte mais tocadas. A outra canção não conhecia. Conheci o grupo aqui, nem sabia de sua existência... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhhaah! Eles pelos vistos têm muito sucesso mas mesmo por cã são pouco falados, ou nada kkkk
      Estou aqui em pingos porque daqui a pouco o Pablo Alborán vai aparecer na TV, na gala do X Factor que está a decorrer agora. É convidado
      Os participantes hoje arrasam, prestações fantásticas sobre o tema Beatles, cada qual o melhor. Não sei como vai ser para expulsar dois. Vai ser injusto, vai sair quem tiver menos amigos cá fora a votar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, são famosos, ricos e pouco conhecidos... rsrsrsrs... mas logo explodem por toda a mídia... rsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, será que o Pablo corre o risco de estar entre um doa dois expulsos do X Factor... ahahahahahahaha... seria muito injusto... kkkkkkkkkkkkkkk... O tema é ótimo, acho que ele passa... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      A sorte do Pablo é não ser concorrente senão era capaz de ser expulso kkkkkk
      Não era porque é o voto do público que decide e quem mais vota são as mulheres, então ele seria o vencedor kkkkkkk Infelizmente isto tem muito de verdadeiro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o julgamento ali é muito exigente... rsrsrsrsrs... mas se a grande maioria são mulheres, ele vence com alguma folga... kkkkkkkkkkkkkk... muito injusta esta votação... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...