sábado, 20 de dezembro de 2014

Mamã com Bebé


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Linda imagem, minha querida amiga, o bebé está gordinho, dá para ver as dobrinhas... rsrsrsrs... que fofo!
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Também acho esta imagem muito linda.
      Eu comheço esta mulher... quer dizer, não a comheço pessoalmente mas já a vi muitas vezes na TV. Andou aqui um prr0ograma com vários concorrentes chamado "Sózinhos na Tribo". Eles foram viver com uma tribo ainda muito atrasada e tinham de viver e comer como eles. Esta mulher pertencia a essa tribo e andava sempre assim penteada e "vestida" tal e qual como está aqui. Elas viviam numas condições péssimas, a pouca água que tinham iam buscá-la a uma pocinha que ficava muito longe. Nunca percebi por que não fizeram as palhotas junto da água. Eles não tomavam banho e ficavam escandalizados por os nossos se lavarem, desperdiçarem um bem precioso. Foi o que mais custou aos concorrentes. Passaram fome por não conseguirem comer carne crua, beber sangue das vacas que eles picavam para colher o sangue, um horror, as vacas esqueléticas... enfim. Apesar de tudo, não poder tomar banho normalmente foi o mais custoso.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, cada povo com seus costumes, culturas e modo de viver, alguns nos causam espanto e indignação, mas eles acham o mesmo da gente e dos nossos costumes. Eu não serviria para ficar com esta tribo e viver como eles, ficar sem tomar banho não dá, muito menos beber sangue... rsrsrsrsrsrs... que horror. Deve ser um povo bem fedido...rsrsrsrsrsrs... Já estralho muito os belgas quando vêm a passeio com minha irmã, eles não tomam banho, mas se limpam com uns paninhos... rsrsrsrsrsrs... Quando está muito calor tomo logo dois, um pela manhã e outro a noite.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Pois é, "cada terra com seu uso, cada roca com seu fuso" kkkkk
      Pelo que vi deste povo eu não aguentava lá um dia. Era cada porcaria que só visto. Os participantes fartaram-se de passar fome. Os da tribo eram muito simpáticos, inocentes, eles afeiçoaram-se muito àquele povo, mas viver como eles foi barra. O marido dessa da foto, andava muito interessado numa das nossas participantes, propôs-lhe casar com ela kkkk tudo com grande naturalidade. Ele não entendia por que ela não aceitava, ela teve imenso trabalho para não o magoar.
      Uma vez vi uma cena em que as mulheres pediram para apalpar as maminhas das meninas brancas e ficaram espantadas como eram duras kkkkk Não entendiam por que elas não andavam sem soutien rsrsssss
      Quanto ao banho comigo era impossível. Aqui em casa dizem que a água que eu gasto nos banhos dava para matar a sede a várias aldeias em África kkkk
      Eu também tomo no mínimo dois por dia, mas gosto muito de tomar outro antes do almoço. No Verão por causa do suor, mas no Inverno melhor ainda, é tão bom a água quentinha a cair em cima kkkkk É uma das coisas que mais prazer ma dá nesta vida. Já houve vezes em que gastei os cerca de 100 litros de água quente que tem o nosso cilindro. Sabendo que ela está a 60º e tem de misturar fria, imagine o desperdício ahahahaha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, cada povo com suas próprias tradições, cada um no seu quadrado, cada macaco no seu galho... não conseguiríamos viver neste quadrado e nem neste galho... kkkkkkkkkkkkkkk... e nem eles nos nossos... rsrsrsrsrs...
      Também adoro tomar banho, e é sempre demorado... rsrsrsrsrsrs... mesmo no frio, não fico sem um bom banho, até os porcos adoram tomar banho... rsrsrsrs... também gasto uma boa quantidade de água... aahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Eu acho que eles se dariam muito bem no nosso galho, melhor que nós no deles rsrsss
      No frio é que é melhor, a água quentinha é uma delícia, compensa o sacrifício de sair da cama kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, eles que eles se dariam melhor no nosso galho que nós no deles... rsrsrsrsrsrs... a adaptação seria bem mais fácil, seria para melhor... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sempre tomo banho quentinho, mesmo neste tempo de calor, não gosto de água gelada, prefiro ela bem quentinha, é mais relaxante... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...