quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sexy-Bumbuns

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, que bubum estranho... rsrsrsrsrsrsrs... é rachado em todos os sentidos... kkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ele parece que gostou... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Estranho é apelido, como vocês dizem ahahahah
      Eu acho que elas não têm o traseiro sempre assim, já vi uma reportagem sobre isso. Aquilo é para atrair os machos quando elas estão férteis. Coisas da Natureza kkkkk Não admira que ele goste, aquilo para ele são duas moças muito sexys ahahahahhah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... minha querida amiga, é isso mesmo, estranho é apelido... kkkkkkkkkk...
      Está certo, com as explicações ficou tudo normal... estão com os traseiros pegando fogo... ahahahahahahaha... e ele está doidinho para apagar o fogo... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Há uns pássaros que não sei o nome, que empolam o peito para atrair as fêmeas, fica tal e qual aquilo ali, só uma das metades de baixo, vermelho e com aquelas manchas rsrsss A bicharada curte aquele show ahahahahhaah!
      Ele vai apagar o fogo rápido kkkkk
      Eu nãon gosto dos macacos, só vistos de longe. São muito porcalhões e ,alcriados. Uma vez fui ver a aldeia dos macacos no zoológico e fugi de lá enojada. Eles até jogavam cocó nas pessoas kkkkk Nojentos!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, alguns animais fazem um belo show, são bem interessantes nos preparos para o acasalamento... rsrsrsrsrs... este pássaro também não sei como chama.
      Sim, os macacos são bem porcalhões, fazem isso mesmo... e tudo acompanhado de muito barulho... rsrsrsrsrs... é sempre aconselhável ficar bem longe... são nojentos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...