quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Família Feliz e Simétrica

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que lindos!!!!
    Minha querida amiga, tudo dormindo, que maravilha... rsrsrsrsrs... família feliz e bem simétrica, um para cada lado, a cara da mãe e a cara do pai... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a linda imagem.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Tão lindos e numa posição perfeita. Mesmo que a mão humana tenha dado uma ajuda, eles mantiveram a pose. Os filhotinhos iguaizinhos aos pais, que graça kkkkk
      Os gatos devem ser os animais mais fotografados do mundo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, são lindos e numa posição perfeita, tudo bem arrumadinho... rsrsrsrsrsrs... um igual ao pai e outro igual a mãe, uma graça... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...