segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tracy Chapman - Bang Bang Bang

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção com um ritmo bem gostoso de ouvir. Tracy Chapman canta bem, tem uma linda voz,.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo sucesso!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo, ele tem uma lindíssima voz e ele próprio não é para atirar aos cães kkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também estou de acordo, ele canta muito bem, nada de atirar aos cães, só aos leões... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... seria mais emocionante... rsrsrsrsrs... coitado do negão... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Acabei de ver uma cena na TV que me lembrei do Luis, quando disse que aí a palavra "preto" não é bem aceite. Una senhora, num concurso, levava um presentinho para todos e disse:
      -Esta é para aquele bonitão... onde está ele?
      - Qual, o preto? -pergunta o apresentador, que é muito engraçado
      - Não...ele é um bonitão...
      - Sim, mas é preto. Ó fulano, diz lá, tu és preto ou branco?
      - Sou preto
      kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui o apresentador poderia ser processado por crime de racismo, não é permitido chamar uma pessoa de cor preta de preto... o termo a ser usado aqui seria "afrodescendente"... Tenho um gato afrodescendente... e também já tive vários carros afrodescendentes... kkkkkkkk... só rindo. Isso é Lei de quem não tem o que fazer... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Aqui poderia ser processado se dissesse isso de modo ofensivo, atitudes racistas e xenófogas são punidas por lei. Mas o racismo não é só de brancos contra pretos, ele existe também de pretos contra brancos. Mas tudo aquilo era brincadeira e o próprio preto gosta e responde na mesma moeda, goza com a barriga do apresentador kkkkkk.Se alguém fizesse uma queixa contra aquele apresentador, tenho a certeza que o pretinho saía em defesa dele.
      Mas aqui não há nada disso. Os portugueses não são racistas e pretos, brancos, amarelos e vermelhos todos coexistem pacificamente kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui também funciona da mesma maneira, a grande maioria dos pretos nem se importam com isso, muitos levam tudo na brincadeira... a convivência aqui também é muito pacífica. Acho que o racismo dos pretos contra os brancos é pior, alguns deles detestam brancos, não conseguem se desligar do passado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...