sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tempo de fazer uma boa acção!


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Sim, minha querida amiga, o momento é propício para boas ações... rsrsrsrsrs... e ai está um bom momento para praticar a boa ação, ajudar a moça com as loiças... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, adoro gente esforçada... kkkkkkkkkkkk...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    kkkkkkk Não custa nada praticar a caridade e o altruísmo nesta quadra natalícia, mas ainda só vi garganta, para lavar a loiça ainda ninguém se apresentou kkkkkk
    Tenha um dia feliz e abemçoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não custa nada praticar uma caridade, como diz o ditado, o que vale é a intenção... rsrsrsrsrs... ninguém se apresentou para a boa ação, mas garanto que está cheio de gente com boas intenções... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Sim, é verdade "que está cheio de gente com boas intenções..." eu sempre ouvi dizer que "de boas intenções está o inferno cheio" ahahahahah
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, deve ter uma porção de marmanjos com boas intenções, a grande maioria com vontade de ajudar a moça lavar as loiças... kkkkkkkkkkkkk... verdade, dessas boas intenções o inferno está cheio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...