segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ghost - Righteous Brothers - Unchained Melody

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção também eternizou-se no tempo... é muito romântica e linda... o filme também é belíssimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão linda!... Mas sempre me faz chorar. O filme é maravilhoso mas tão triste, só de lembrar já choro, ai meu Deus rssss
      Aquele belo actor já morreu na vida real, foi há poucos anos, morreu com um câmcer no baço . Lutou muito mas não conseguiu vencer, acho que é dos mais mortíferos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito linda e transmite muita tristeza, mas é a vida... pessoas vem e pessoas vão.
      Este foi e voltou, agora foi definitivamente, esta doença é terrível, coitado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...