domingo, 14 de dezembro de 2014

O Segredo da Longevidade

Um velho vaqueiro contou ao seu neto:
- O segredo para uma vida longa e saudável é colocar uma pitada de pólvora em seu mingau de aveia todos os dias.
O neto levou este conselho a sério, e todos os dias para o resto de sua vida colocou uma pitada de pólvora em sua aveia todas as manhãs. 

Quando ele morreu com 132 anos de idade, deixou para trás 5 filhos, 12 netos, 35 bisnetos, 78 trinetos, e um buraco de 20 metros onde o crematório costumava ser.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... kkkkkkkkk... e lá se foi o crematório para os ares... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Tenho problema com esta receita, primeiro vou ter que aprender a comer o mingau de aveia todas as manhãs... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      O Luis rachou de rir e ele estourou de morrer kkkkkk Deixou uma cratera como dum meteorito ahahahhaha
      Os ingleses é que comem essas papas de aveia ao pequeno almoço. É o "porridge" kkkkk
      Quando iniciei no inglês tanto li e escrevi e ouvi a teacher falar de porridge que andava com uma vontade louca de provar. Então uma vez eu fiz esse tal mingau de aveia e pouco faltou pra deitar as tripas pra fora kkkkk Logo eu que detesto comida mole e devo ter feito aquilo mal, não pus tempero nenhum, nem açúcar nem pólvora, nada ahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      ahahahahaha... Sim, minha querida amiga, quase explodi de tanto rir... é ótima... ahahahahahaha...
      Também não gosto dessas coisas, não gosto de aveia... rsrsrsrsrs... treco ruim e sem sabor... kkkkkkkkkkkkkkk... Você deve ter errado na receita, faltou a pólvora e muita pimenta para disfarçar o sabor do porridge... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Eu entendo que aveia é comida pra burros ahahahah Por isso que os ingleses gostam de porridge kkkkk
      Pois foi, faltou a pólvora.
      ahahahahahahahahaha! Tou aqui feita doida a rir porque me ocorreu que este sujeito da anedota que teve uma morte tão estrondosa, quando, em vida, estava com gases, devia parecer fogo de artifício kkkkkkkkkk
      Mas das bolachas de aveia eu gosto, são ásperas mas saborosas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, isso é comida para burro não muito exigentes... kkkkkkkkk... o treco é muito ruim... kkkkkkkkkkkk... só mesmo para os ingleses e os burros... kkkkk...
      Ahahahahahahahaha... Deve ser assim mesmo, um punzinho deve ser como fogos de artifício, já um punzão deve ser como a erupção vulcânica... ahahahahahahaha...
      Verdade, as bolachas até que são boas... dá para engolir... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...