domingo, 28 de dezembro de 2014

Ceguinho Carente

O ceguinho estava há algum tempo sem fazer amor e vivia pedindo a todo mundo:
- Arruma uma mulher para mim, por favor!
Um amigo seu, resolve dar-lhe uma força e  promete arranjar-lhe uma mulher. O ceguinho vai para casa e fica esperando. Logo, batem na sua porta.
- Quem é?

- É a Sueli. Vim resolver seu problema.
O ceguinho, todo entusiasmado, abre a porta. A mulher senta-se na cama e ele lhe pergunta:
- Como está vestida, hein?
- Botinha de couro, vestido justo, uma blusinha de seda e nada por baixo!
- Ah! - suspira o ceguinho - é hoje! Tira a botinha! Como está agora?
- Descalça, deitada na cama!
- Ai meu Deus, é hoje! Tira a blusinha! Como está agora?
- De seios nus, só de sainha!
- Tira a saia, pelo amor de Deus! E agora?
- Estou nua, deitada na cama, esperando por você, meu garanhão!
- Ai, não aguento mais, meu Deus! Sueli, já fez 69?
- Ainda não. Farei daqui a dois meses!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bem novinha esta mulher que o amigo arrumou para o ceguinho... rsrsrsrsrs... mas também, que diferença teria? Ele não vê mesmo... ahahahahaha... mas agora já sabe, foi traído pela pergunta... kkkkkkkkkkkkkkkkk... e ela já está quase lá... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahah!
      Este cegui8nho não sabe que nunca se pergunta a idadew a uma senhora kkkkkkkkk
      Ela está de boa idade, ainda não fez 69 ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, o ceguinho sentou na manteiga, onde já se viu perguntar a idade para uma senhora... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ainda não fez, mas vai fazer... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah!
      Acho que ela vai fazer 69 muito antes dos dois meses kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se depender do ceguinho vai ser rapidinho, dois meses antes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Vai ser já já, daqui a uns minutos kkkkk
      Eu agora parecia um espanhol a rir jájá kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, será já já... jájájájájá.... assim ficou bem melhor, ornou com o já já, tá na rima... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...