quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Beijo Arrepiante...


11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, se for só o beijinho é arrepiante, mas se ele resolver morder será horripilante... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Acho que é isso mesmo que ele vai fazer, vai dar uma mordidinha na orelha rsrsss
      Não sei que bichinho é este... o focinho parece de gato mas as mãos parecem de macaco
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ela vai dar um baita grito... ahahahahahaha...
      Este bichinho é um sagui, uma das espécies de macacos de tamanho bem pequeno, temos eles por aqui. Também são conhecidos por soim ou sauim. Eu tinha três domesticados em minha chácara, mas já morreram todos pela idade avançada, ficavam soltos nas árvores da chácara. Tem muitos deles em uma mata perto da chácara.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis kkkkkk
      Que bonitinho é esse sagui. Gostava de ter um mas não dá. Aqui não é permitido ter animais exóticos. Também não existem cá.

      Luis, conheci aqui duas brasileiras que estão cá em turismo e dormem na casa duma conhecida minha. Perguntei-lhes que tal, se estão a gostar... é claro que com esta crise tudo vai mal mas...
      Elas responderam:
      - Crise? Que crise? Olhe, os restaurantes, cheios de gente, de boa comida, serviço requintado. Cafés e pastelarias a mesma coisa, não há um lugar vago, doces pão e bebidas fantásticos, pessoal competente, amável e simpático. Entra-se nos centros comerciais e hipermercados e é tudo gente a comprar, grande abundância de tudo, roupas, calçado, bolsas, jóias, perfumes, artigos para a casa, decoração, os mercados cheios dos melhores produtos, gente bem vestida nas ruas, belos carros, auto-estradas fantásticas, trânsito organizado, segurança nas ruas, ruas limpas,belas construções, jardins belíssimos ...
      Crise? Queríamos nós uma crise destas no Brasil!
      Ahahahahahahaah!
      Luis, eu fiquei pasma, afinal vivo no país das maravilhas e nunca tinha reparado kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, eles são lindos, existem várias espécies, um mais lindo que o outro.

      Ahahahahaha... pois é, minha querida amiga, o que vocês acham que é crise para nós é abundância e prosperidade... rsrsrsrsrsrsrsrs... mesmo com a crise, vocês tem um país muito melhor que todos os países aqui da América do Sul... rsrsrsrsrsrs...
      As brasileiras devem estar pensando, se isso é crise, imagine antes, sem a crise... como seria... rsrsrsrsrs... De vez em quando é bom ver as coisas com os olhos dos outros, principalmente de outros povos. Os turistas que vão a Portugal sempre comentam sobre as maravilhas deste país.
      Valeu, minha querida amiga, agora você vai olhar Portugal com outros olhos... ahahahahahaha...
      Tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk
      Pois eu sempre achei que o Brasil era um paraíso comparado com a Europa. É certo que eu vejo mais as belezas naturais, o clima, as pessoas, essas coisas. Não estou pensando no resto.
      Mas tenho alguns familiares que vivem aí e queixam-se imenso das estradas, eles dizem que são assustadoras e de noite nem pensar. Dos telemóveis que não apanham rede, dos correios que ficam longe, tem de ir lá buscar as cartas porque não distribuem pelas casas kkkkk Tenho um tio que quando vem daí e chega a Lisboa diz que chegou ao céu, tudo a funcionar direitinho ahahahahah.
      Ele é casado com uma brasileira e comprou lá uma fazenda, fez obras na casa, etc. Mas ao fim de 6 meses já estava tão farto que voltou a vendê-la e dizia que se não conseguisse a dava ou a abandonava ahahahahahha
      Toda a gente que vai aí gosta muito do Rio de Janeiro e dos taxistas, dizem que são impecáveis e que sabem conversar muito bem. Curioso que eles gostam muito do Lula kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e ainda somos o melhor da América do Sul, imagine os outros... rsrsrsrsrsrs... alguns países são verdadeiros submundos. Aqui em nosso continente só se destacam os pavos ricos lá do norte... rsrsrsrsrs... Assim mesmo, a nossa infraestrutura ainda é muito precária.
      O Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, é um caso a parte, é uma cidade turística, já foi a Capital do país, um lugar encantador, mesmo assim tem os seus problemas de infraestrutura e desigualdade social. O povo do Rio gosta do PT e do Lula, ele fez muitos investimentos por lá. Já o interior é um outro caso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Não compreendo como um país com tantas potencialidades, tanta beleza, um clima tão favorável, tanta riqueza natural, paisagística, cultural, etnográfica... não está melhor. Pelo menos as vias de comunicação, estradas e vias férreas era fundamental. Sem isso o progresso é difícil, com isso, o resto vai acontecendo. Estudei isso na História. Quando, em tempos antigos, era aberta uma via de comunicação terrestre ou rota marítima, ao longo dessa via as terras iam-se desenvolvendo, criando-se interpostos comerciais, surgia uma rede de interesses de que sobreviviam muitas pessoas e muitos enriqueciam. Se de repente fechasse uma rota dessas, toda uma estrutura criada se desmoronava e iam empresas e pessoas à falência.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. É simples, minha querida amiga, o vilão chama-se corrupção desenfreada... gasta-se muito em manutenção de estradas rodoviárias e ferroviárias, mas o dinheiro nunca chega ao seu destino, antes vai para o bolso dos políticos corruptos... e com a pequena parte que chega até a estrada faz-se uma porcaria. Ultimamente a Polícia Federal está batendo pesado contra os corruptos, muitos já foram presos e parece que brevemente teremos mais uma leva deles na cadeia... vamos ver se melhora daqui pra frente, o povo está cobrando o fim desta roubalheira, principalmente os estudantes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Espero que essa corja vá toda parar na cadeia e sejam forçados a devolver o que roubaram
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Eu também, minha querida amiga, espero que todos estes corruptos pagem pelos seus crimes. Já foram bloqueadas várias contas no exterior e aqui no Brasil, os bens também foram bloqueados, alguns envolvidos já consentiram em devolver o dinheiro, principalmente os da delação premiada. A polícia federal da Suíça está ajudando muito no caso, inclusive bloqueando várias contas de brasileiros que foram declarados corruptos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...