sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Taylor Swift - Mean

11 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção country interpretada por Taylor Swift, tudo ao ritmo do banjo, ficou ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está emgraçada, com aquele visual kkkk O bamjo tem um som bonito mas é um instrumento muito estranho, parece o pêndulo dum relógio antigo rssss
      Está aqui um frio polar, horrível. Só apetece estar em casa carregada de camisolas de lã, casaco, luvas, gorro, cachecol. O aquecimento todo ligado e mesmo assim custa. Na cama, além de 3 cobertores da serra, tem de ser com lençóis polares. Aqui na cidade não acontece, mas na casa da aldeia, de manhã a água não sai das torneiras, está gelada nos canos. E agora mesmo anunciaram que vem a caminho uma vaga de frio polar pior ainda. As máximas vão para 6º. Lá vão morrer os mais frágeis, velhinhos, doentes... uma tristeza
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um visual bem engraçado... ahahahahaha... Verdade, o banjo parece o pêndulo de um relógio antigo... rsrsrsrs... mas tem um lindo som.
      Que frio, minha querida amiga, é para congelar até o tutano... que horrível... detesto frio, e olha que aqui as temperaturas ficam bem longe disso... rsrsrsrsrsrs... Aqui temos o contrário, um calor terrível... é o ar condicionado ligado o tempo todo. Coitadinho dos velhinhos, muito triste.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. E cá está ele, o frio, brrrrrrrrrr
      Há pouco fui à porta do terraço e aquele ventinho gelado parecia uma faca a cortar, atravessa a gente dum lado pro outro. Tem de se vestir várias camadas de roupa para isolar mais, as camadas de ar entre as peças ajudam muito. se for uma peça só mesmo que muito grossa e quente não dá o mesmo efeito. E beber chá quente, ou leite, sopa, essas coisas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Que dureza, minha querida amiga, só em pensar já dá arrepios... rsrsrsrsrs...
      E cá estamos enfrentando o calor, esta época do ano é muito quente por aqui... e dizem que teremos o verão mais quente dos últimos tempos... e vamos bebendo muito líquido, é chá gelado, refresco com muito gelo, leite gelado e muita salada e legumes... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Nem me fale, hoje está de enregelar. Este ventinho cortante está cada vez pior e dizem que vão ser 10 dias brrrrrrrrrrrr!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, 10 dias de muito frio com ventinho cortante é uma eternidade... só em pensar dói até os ossos... rsrsrsrs... aqui refrescou um pouco, neste momento o clima está bem agradável, choveu durante a tarde, muito bom!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Que bom que choveu aí. Por cá, hoje não houve vento mas o frio ainda é mais que ontem, mas está um sol lindíssimo, o céu azul, não dá para entender como pode estar tanto frio e sol ao mesmo tempo. Chuva já há dias que não temos e até ao fim de semana não vai chover.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Melhor assim, minha querida amiga, sem vento e com o sol fica mais fácil de suportar o frio. Aqui choveu mais um pouco durante a tarde, neste momento temos um ótimo clima. E continua tudo nublado, acho que temos mais chuvas, que bom!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Hoje ainda está mais frio, mas esteve um sol lindo. Ao menos é um Inverno alegre kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, muito melhor assim, um inverno bem alegre... kkkkkkkkkkk...
      Hoje também choveu aqui, mas foi pouco... continua tudo nublado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...