quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sade - Kiss Of Life

3 comentários:

  1. Belíssima canção minha querida amiga, excelente para encerrar o ano com muita paz, tem um lindo ritmo, transmite muita calma. Bela interpretação da banda Sade.
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela escolha, lindo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e mais um ano que lá vai e a mim não me deixou saudades, espero que este seja melhor kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Pois é, minha querida amiga, mais um ano que se foi e a vida segue o seu caminho, espero que por um caminho bem melhor... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...